Ir ao conteúdo

Paulo Morelli

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Prezados, agradeço muito se conseguirem "decifrar" esse problema pra mim. De uns dias pra cá, o Facebook parou de abrir qualquer página de Reels. Os vídeos e demais páginas, carregam normalmente. O mesmo problema ocorre em todos os navegadores. Cheguei a remover alguns e reinstalar outros, e dá o mesmo problema. Não página principal do Facebook, eu vejo a prévia do Reel, mas quando clico nele, aparece o erro abaixo: Eu já limpei o cache, deletei cookies, troquei o DNS, renovei IP, atualizei o Windows, rodei o sw da Microsoft, para reparo do Windows enfim, uma infinidade de coisas que achei pela Internet. Tenho outros computadores na mesma rede, e funcionam normalmente Desconectei o Pc com problema da rede, e coloquei em outra rede (compartilhada do celular) e continuou com problema. Agora achei uma maneira alternativa de funcionar, que deu certo, e foi usando VPN ( Touch VPN). Com ele ativado, funciona. Sem ele, o problema volta Alguém saberia dizer o que pode estar errado com esse PC? Não quer o ter que ficar ligando/desligando o VPN a todo momento.
  2. Como ainda não obtive nenhuma resposta, deixa u atualizar o post com novos testes que fiz: Testei configurando a rede para LAN to WAN, mudando a rede do roteador secundário. Troquei também o cabo de conexão entre os roteadores O problema persiste. Da a mesma perda de conexão tanto quando configurado na LAN como na WAN O roteador secundário não tem nenhuma configuração de IPV6 como tem no roteador primário. Poderia ser essa a causa? Alguma incompatibilidade? Teria como rodar algum teste antes sair comprando roteador novo? Lembrando que o problema começou com a troca do roteador primário Fico no aguarda de qualquer que puder vir Grato Paulo
  3. Ola pessoal. Gostaria muito da ajuda de vocês nesse caso. Tinha um rotador da VIVO Fibra 100Mbps, e outro roteador em configuração LAN-TO-LAN, funcionando perfeitamente durante 5 anos. Agora a VIVO trocou o roteador, com 200Mbps (modelo RTF3505VW-N1), mas meu segundo roteador esta perdendo a conexão com o da Vivo, em mádia a cada 5 minutos. Toda a rede conectada no segundo roteador fica sem acesso a internet, mas conseguem "pingar" entre si. O ping para o roteador da Vivo não é possível quando ocorre a falha A Internet cai tanto para cabo como para Wifi do TP-Link. No roteador Vivo a Internet continua normal Roteador Vivo - IP 192.168.1.1. com DHCP ativado Roteador TP-Link modelo TL-WR841HP - IP 192.168.1.2 sem DHCP Ja troquei cabo, e atualizei o firmware Alguma luz no fim túnel? Grato Paulo

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!