Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aelson Carvalho

Membros Plenos
  • Total de itens

    147
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Esta mais difícil de importar hardware nessa pandemia, por isso esta difícil de encontrar determinadas peças em algumas lojas e quando encontra esta com preço alto. A serie 500 já se foi, então só se acha o resto que sobrou no mercado e nos estoques da fabricantes, agora estamos na Serie 5000.
  2. Já tentou ver se não é problema de HD em 100% de uso ?
  3. Os VRM [e responsável pela parte da alimentação do CPU. Quando um CPU muito forte como ryzen 7 ou 9 no caso da AMD e i7 ou i9 do lado da Intel começa a trabalhar em altas cargas um VRM mais simples sem dissipação pode acabar não dando conta e consequentemente esquentando e o CPU é obrigado a baixar o clock. Sim placas mais compactas são mais cara que as normais (também não sei porque). mais explicação :http://peperaiohardware.com/vrm-e-fases-de-alimentacao/
  4. com mais R$100 você deve conseguir uma RX 570 que é muito melhor que ela. fora que 799 em uma 1050 é muito cara não vale a pena.
  5. tenta pegar uma fonte de 400w de boa qualidade e um kit com ryzen 3 2200g ou 3200g com uma A320 e um modulo de 8gb e mais para frente quando tiver mais dinheiro você pega outro modulo. Com apenas 1300 nessa crise é meio difícil. E esses gabinete da Dell não sei se é compatível com as placas mães e fonte no formato ATX.
  6. Sim da para montar um PC gamer com esses modelos mais compactos. Mas fica em mente que elas são mais limitados como por exemplo tendo menos slots de memorias, se fizer em um gabinete com uma circulação de ar ruim vai esquentar mais, mas a qualidade é praticamente a mesma. Questão de qualidade vai de modelo a modelo tipo um mais barato não tem dissipação nos VRM, já os mais caro tem. questão de espaço para colocar cooler é muito limitado fazendo você usar coolers pequenos.
  7. Não tem problema o tamanho da placa de vídeo e da sua placa-mãe, tendo o slot PCI Ex. vai funcionar. Claro tendo espaço no gabinete funciona de boa.
  8. Você esta usando ela em algo pesado ? se não estiver, ou seja, só navegando na internet, abrindo planilhas e etc ela trabalha com clock mais baixo para economizar energia e não esquentar. Se colocar em jogos ou outro programa que necessita mais GPU ela aumenta o clock.
  9. o ryzen não consome muito não então a fonte de 300w daria conta mas aconselho trocar. Fonte genérica é o perigo para dar prejuízo.
  10. fortnite você consegue os 60 fps. red dead com essa 1050ti se rodar bem em full hd qualidade media já ta no lucro. o Xbox consegue rodar naquela qualidade gráfica alta por otimizações e um hardware parrudinho. the division e WD2 não sei se seu processador consegue 60 fps não já que é bem antigo.
  11. bem eu tenho a rx 570 com o ryzen 2200g elas as vezes da drop de clock usando minha fonte da corsair VS400 quando esta em estress máximo sei la pode ser minha fonte quando troquei passou. outra limitação pegando fonte muito básica é que se for fazer um upgrade futuro para outro hardware mais potente que consome muito é que a fonte possa não da conta. bem é minha opnião.
  12. a RX 570 é uma boa placa de entrada mas ela tem um TDP um pouco alto então o ideal seria uma fonte de 500W com certificação e pfc ativo.
  13. mesmo saindo mais caro o ryzen 1600af é melhor pela quantidade de núcleos e thrades. Esse PC é da Pichau tenta ver se no site oficial esta mais barato.
  14. 1º fonte muito fraca para a RX 570. tenta pegar uma de no minimo 450w ou 500w de boa qualidade. 2º Se for comprar a RX 570 junto com o ryzen 3 3200g não vale a pena, agora se for comprar primeiro o ryzen e usar o gráfico integrado para depois comprar a RX 570 ai sim pode valer a pena. Ja que tem processadores mais barato ou na mesma faixa de preço que ia casar melhor com a RX 570.
  15. Tenta entrar por uma live CD no pendrive como o hirens boot ou uma distro linux etc e ver se ele se matem sem dar problemas. Se ficar de boa é seu sistema operacional se der problema é o hardware. adicionado 0 minutos depois Ou entra em modo de segurança.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!