Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aelson Carvalho

Membro Pleno
  • Posts

    228
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Aelson Carvalho postou

  1. Desempenho não perde só a qualidade gráfica vai ser limitada pelo Cabo vga, mas o cabo vga da conta da resolução 720p que é seu outro monitor numa boa. A não ser se você abrir um jogo em um monitor e outro programa pesado ou outro jogo no outro monitor aí sim você vai ter um desempenho inferior.
  2. Existe adaptadores display port para vga ou hdmi para vga ver se sua placa de vídeo não tem uma dessas porta sobrando.
  3. Quando você usa a rx 5600xt você deve tá utilizando o driver da Vega 11 eu acho então. Tenta reinstalar o driver e deixa apenas a rx ativa.
  4. Já tentou aumentar a memória gráfica da Vega 11 tipo sentar na bios 2gb e tentar novamente porque esses jogos aí mesmo 720p no mínimo exige mais memória. 512mb é muito pouco.
  5. A Vega 11 utiliza parte da sua memória RAM como memória de vídeo então quando o jogo necessita de mais RAM do sistema ele não tem para oferecer. Mesmo em 720p o gráfico integrado sofre em jogos pesado. Tem tipo um abismo de diferença entre a rx 5600xt e a Vega 11.
  6. Deixa eu ver se entendi, você colocou 2 monitores no vídeo integrado do ryzen se for é natural essa perda já que ele não é tão bom quanto uma placa de vídeo dedicada. A Vega que é o gráfico integrado tem que dá conta os que está passando nos 2 monitores e a memória RAM também sofre se tiver fazendo duas coisa diferente.
  7. No geral a configuração é boa só que está um pouco cara. Com esse valor da para pegar um processador um pouco melhor com placa de vídeo dedicada se tirar os periféricos e monitor. A a320 vai suprir o ryzen 3 numa boa então se não for trocar de processador e não for fazer overclock está de boa. Mas ver uma b450 se os preços não está muito diferente.
  8. Tira e coloca a memória RAM. Talvez o processador também pode tá esquentando.
  9. Troca o processador por um ryzen 5 3600 já que o 2400g usa arquitetura de primeira geração e não tem um ipc bom. Trocar a placa de vídeo por outra mais moderna como a gtx 1650 super ou 1660. Por fim colocar mais um modulo de 8gb. Mas fala aí qual orçamento?.
  10. @CarlaoMCHC De todas essas placas de vídeo a mais forte é a gtx 1660 mas para durar vários anos rodando em full HD alto ou ultra nenhuma dessas vai durar tanto. Já tem jogos que elas passa dificuldade em manter no alto. Mas entre essas placas eu ia de gtx 1660.
  11. Veja os drivers da placa de vídeo no PC Se estão corretos.
  12. A resolução da TV é full HD? Os drivers do PC está atualizado ?
  13. Procure os fabricantes mais conhecido que de uma melhor garantia no produto. No site reclame aqui você pode achar avaliações sobre alguns.
  14. Já tentou atualizar os drivers ? É meio estranho a gtx 1660 super era para levar esse game em full HD ultra numa boa. A questão de % baixa é que o CSGo usa pouco a placa de vídeo e usa bastante o processador. Realmente é bem estranho principalmente para esse i7 que é bem forte até para os dias de hoje.
  15. Seu processador é forte de mais para as placas desse valor mas se não se importar com resolução baixa uma rx 550 nova e se der sorte ainda acha uma rx 560 nova ou 570 usada nessa faixa de preço
  16. Tem um canal no YouTube que ensina montagem e manutenção de PC chamado AndréCisp lá nesse curso tem do Windows 7 ao 10 se não me engano.
  17. @Gustavo Machado Antunes quanto pode gastar em uma placa de vídeo? Qual resolução ou qualidade gráfica quer jogar?
  18. Bem processador é o hardware que menos da problema e esse seu é um baita de um processador até os dias de hoje. Qual as configurações gráficas que está usando ?
  19. É uma configuração legal. O ryzen 5 vai conseguir entregar mais de 60 fps nos games e a rx 570 tem desempenho para rodar eles em full HD qualidade média e alta dependendo do caso a 60 fps.
  20. Eu uso uma rx 570 com meu ryzen 3 2200g em uma fonte de 400w então acho que você deveria mirar nessas placas como rx 570, gtx 1650 super. Assim pesquisa no Google Power supply calculator, você vai parar em alguns site onde você bota sua configuração e a placa de vídeo que deseja aí ele vai calcular o quanto de potência a fonte precisa. Outro indicativo é ir no site da fabricante da placa de vídeo e ver a fonte recomendada para tal modelo.
  21. Bem a mobo inteira passa sufoco hoje em dia então pensaria em trocar ela. Mas depende do que você faz. Tipo jogo uns jogos leves como cg go, lol casualmente etc então não trocaria porque dava conta. Agora quero jogar os lançamento AAA, aí sim uma troca geral cairia bem. adicionado 1 minuto depois Como não tem limite de orçamento tenta pegar um ryzen 5 3600, placa-mãe b450, 16gb RAM e se der trocar a placa de vídeo talvez. adicionado 3 minutos depois Fonte de 500w de boa qualidade e a placa de vídeo uma gtx 1660 ou a super.
  22. Bem esses teste estressa de mais o processador e não se aplica a usabilidade do dia a dia. Faz o teste aí bota no jogo mais pesado que tiver ou o programa de trabalho que utiliza bem o processador vai ver que nao chega a 80 graus. A menos que o cooler seja muito ruim ou esteja com pasta térmica seca.
  23. Acho que sua placa de 9 anos ainda é mais forte que a gt 710 kkk. Bem vai depender de quanto você tem disponível para gastar mas se quer jogar apenas path of exile tenta uma rx 550 nova ou se achar uma gtx 750ti usada também é bom. Mas se possível pega uma placa nova com garantia, ambas as duas vai rodar esse game numa boa. Mas fala aí quanto pode gastar ? Eque tipo de trabalho vai fazer ? adicionado 40 minutos depois Olha o quanto sua gtx 560ti já é superior a gt 710

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...