Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Camibr

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ótimo! Vi aqui os comparativos e realmente, as RX570 e RX580 parecem ter um desempenho bem melhor do que a 1050. E uma pergunta meio boba mas que me deixou na dúvida, o fato do chipset da placa de vídeo ser AMD não interfere em nada com o processador ser Intel não é? Eu meio que já imagino que não mas só para entender melhor hehe E quanto a fonte, vou levar em consideração a CX450, até porque o preço não varia muito da VS. Muito obrigada!
  2. @lnpott É principalmente para edição de vídeos e áudio e para games. Qual fonte você sugere? Pensei em uma de 450W porque li que não vale a pena pegar fontes com tensão muito alta desnecessariamente. Vou procurar essas placas de vídeo que você sugeriu! Obrigada! adicionado 3 minutos depois @simforoso Beleza! Me aclarou bastante. Eu estava com muitas dúvidas para a escolha do gabinete justamente porque não sei o que procurar além de se cabe a placa-mãe ou não. Vou ficar de olho nessa informação também agora. Muito obrigada!
  3. Ainda não comprei a placa-mãe mas já tenho quase todas as partes selecionadas. Processador: Core i7-8700 8a geração placa-mãe: Gigabyte z370m aorus gaming Memória: Corsair Vengeance LPX 8GB (2400MHz) x2 HD: SSD Kingston A400 120GB SATA 3 e mais um HD de 3TB que ainda vou escolher. Fonte: Corsair 450W 80 Plus White VS450 Placa de vídeo: VGA Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1050 OC 3GB, GDDR5, 96 Bits Já comprei as memórias, e o SSD. Para a placa de vídeo não queria gastar mais do que 900,00.
  4. Olá, vou comprar a placa-mãe Gigabyte z370m Aorus Gaming e estou na dúvida sobre qual placa de vídeo comprar. Estou pensando na VGA Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1050 OC 3GB, GDDR5, 96 Bits que está com um preço ótimo na Kabum, porém o fator de forma dela é ATX. Terei algum problema de encaixe? O Gabinete que penso em comprar será equivalente para caber uma placa-mãe micro ATX. Se esta placa de vídeo não for compatível, qual seria a melhor que tenha um bom desempenho (na pegada das GTX 1050)? Obrigada!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...