Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Elias99

Membros Juniores
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Pessoal, seguinte. Tenho um Ryzen 3 2200 G + 8GB RAM(Dual Channel, 2x de 4GB) e sempre tive um FPS até que estável em 720P em jogos leves como LOL, CS e Paladins. Recentemente adquiri um SSD de 120 GB, e ao instalar ele tudo correu perfeitamente, coloquei o sistema operacional e + 2 jogos no armazenamento dele e foi tudo uma maravilha nos primeiros dias, os jogos abriam rápido, o FPS parecia até mais "estável". Porém passou uns dias e os jogos que eu instalei(CS e Paladins) estão com um drop de FPS horríveis, a ponto do jogo ficar injogável. Testei passar um DDU e instalar novamente o driver do gráfico integrado e não obtive qualquer tipo de melhora. Testei também formatar e instalar novamente todo tipo de driver da placa-mãe e do processador(3 vezes até aqui) e também contínuo com o mesmo problema. É realmente bizarro, da noite pro dia eu perdi metade do já baixo desempenho que o processador e o gráfico integrado dele entregam. Aqui está a lista de algumas coisas que já tentei fazer para melhorar o desempenho: Verifiquei temperatura dos componentes, a mais alta foi do processador em um dia quente atingindo 64 graus. Formatei 3 vezes(reinstalando tudo). Troquei os pentes de memória RAM de slot, alterando suas posições e verificando um possível encaixe torto. Além disto, o que me indicam fazer, me dêem uma luz por gentileza. Grato desde já a toda ajuda.
  2. @F4b10 vou testar aqui com um fone de PC, obrigado a indicação!
  3. Uso um fone normal desses de celular, da Samsung, somente pra ouvir música enquanto faço uns trabalhos e as vezes jogar algo casualmente, teria alguma diferença nele?
  4. Galera, seguinte, adquiri uma A320M-S2H da Gigabyte em outubro do ano passado e até agora tenho tido só dor de cabeça com a entrada P2 de áudio da placa-mãe, quando conecto o cabo do fone por completo dentro do pino de encaixar, o som do fone só é transmitido por um lado, quanto que o outro não se ouve nada, só é possível escutar som pelos dois lados se eu encaixar só até a metade do pino na placa, e mesmo assim o som que sai é horrível e distorcido, cheio de chiados... Me dêem possíveis soluções práticas pra resolver isso, já pensei em comprar um gabinete com entrada p2 porém me disseram que não adiantaria, e que daria no mesmo o som, já pensei em fones com porta USB mas são caríssimos, e os baratos somente na gringa. O que posso fazer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Redes de Computadores - Gabriel Torres

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

De R$ 39,90 por apenas R$ 9,90 só até as 23h59min desta sexta-feira 03/04/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!