Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atos Ribeiro

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Atos Ribeiro postou

  1. Pra quem esta com problema, descobri o bug no win10, você pode seguir esse tutorial, que volta a funcionar o microfone do jeito certo.https://www.youtube.com/watch?v=NTOS0_67l8E&ab_channel=PortelaTutoriais
  2. Pessoal, preciso de ajuda, ja tentei de tanto, atualizar driver, troquei o gabinete, atualizei a BIOS, resetei a BIOS, etc... Não cheguei a trocar a placa-mãe ainda, meu microfone antes, funcionava normalmente, depois que um fone meu estragou, nunca mais foi o mesmo, eu troquei diversas vezes de microfone, e nenhum funciona no PC, porém no celular ou em outro PC funciona normal, alguém pode me ajudar com essa solução? Quando eu coloquei um fone USB, esta funcionando meio médio, mas não da pra escutar direito, e o microfone P2, fica com chiado e da pra escutar muito baixo a voz, alguém ja passou por isso? podem me ajudar?
  3. Tenho uma Placa e video e ela está esquentando muito, porém não é culpa da placa, meu gabinete não tem uma refrigeração adequada, alguém pode me indicar um gabinete e como montar uma ventilação legal para diminuir o calor? https://ugle.com.br/hardware/gabinete-gamer/gabinete-gamer-pcyes-venus-preto-acrilico-led-7-cores-venpt7c2fca (ATUALMENTE TENHO ESSE GABINETE, ELE É TÃO PEQUENO QUE MINHA PLACA DE VIDEO É QUASE MAIOR QUE ELE)
  4. @Mikasa @Mikasa https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1146434445-gabinete-venus-preto-com-2-fans-led-azul-venptaz2fca-_JM?matt_tool=31375785&matt_word&gclid=CjwKCAjwpuXpBRAAEiwAyRRPgfeBqybJXzzui8hKYVLvgxgPvqxgKVQ87AngyACsliF3CAWAP4NJixoCJPcQAvD_BwE&quantity=1&variation=30617769824 é ESTE do link, pela foto parece até ser grande, mas é bem pequeno, ele esta deste jeito mesmo, com 2 Refrigerando para entrar Ar.
  5. @GuilhermeGB então eu tenho 2 azuis na frente, e não tem nenhum atrás, são fans, que ja vieram com o gabinete. adicionado 0 minutos depois @Husardo parece que não chega a ser super quente, da pra colocar o dedo e ficar la tranquilo, é mais por conta do barulho que incomoda por ser bem alto os fans da placa de video no modo super acelerado adicionado 1 minuto depois @Templatys Não tem saida de ar no gabinete, so tem entrada de ar, sera que pode ser isso? adicionado 2 minutos depois @Mikasa Veio com 2 Fans na frente para resfriamento, mas eu tenho certeza que preciso colocar um de exaustão .
  6. Minha Placa de Video RX580 Está esquentando muito, meu gabinete é muito pequeno, e eu tenho somente 2 Coolers, quando deixo a tampa aberta ela para de super aquecer, devo colocar mais coolers? um Exaustor para tirar o ar quente? a Tampa Aberta pode prejudicar futuramente?
  7. @Caique sell Acho que vai gargalar com Ryzen 3 2200G né?
  8. @Angern 8 GB Minha fonte é 500W 80 Gold adicionado 0 minutos depois @matrix554 Bem a Real quero gasta no máximo R$1100, tudo no ultra.
  9. queria saber sobre a qualidade de vídeo também, mas alguém pode me falar sobre a garantia. sera que consigo manter uns 2 anos ou mais com ela?
  10. Bom dia, tenho um Ryzen 3 2200G, RAM 8 2400Mhz sinceramente muito bom o processador pelo custo, enfim, qual fica melhor com ele pra rodar no ultra os games? RX 570 ou GTX 1060?
  11. Meu CPU está com 100% de uso, fica travando no 0 fps, alguém pode me ajudar? ja troquei tudo, antes eu resolvia deixando ele carregar tudo a bateria, e ele parava de travar, hoje em dia minha bateria estragou, estou so no carregador

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...