Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FilipeScott

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. FilipeScott

    OBS Studio

    Também tô com o mesmo problema. Tenho uma internet de 25 MB mas não consigo streamar acima de 1500 bit. Meu Pc tem um core i5 8400, 8 de ram e uma GTX 1070 ti, com certeza isso não é a internet e nem o meu Pc.
  2. Já fui. Quando eu faço a transmissão pelo obs o upload fica oscilando entre 4megas e 1.5 megas. Já desinstalei o obs mas não resolveu.
  3. estou com o mesmo problema amigo. eu não consigo streamar com a taxa de bit acima de 1400. Eu contrato 25 mega de upload na fibra óptica, tenho um cor i5 de 8º geração, uma memoria ram de 8gb e uma gtx 1070 ti. não consigo entender porque não porque trava quando coloco taxa de bit maior que 1400. consigo subir video rápido pro youtube, o unico problema é na stream. por esse motivo não acredito que seja a internet.
  4. Contratei a pouco tempo 25 mega de upload/fibra óptica, mas não entendo o porque da minha stream ficar travando. vi que o maximo de upload para transmitir é 4mb de upload na resolução de 720p, mas toda vez que coloco a taxa de bit acima de 1400 a live fica travando. já fiz teste de velocidade de internet, porém sempre mostra os 25 mb de upload. Uso o obs studio, meu pc tem um core i5 8400, 8gb de ram, gtx 1070 ti. fiquei bastante frustrado e não faço ideia do que seja.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...