Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samuel Gontijo

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Phoenyx não vou conseguir executar uma ferramenta para ler os valores atribuidos pelo S.M.A.R.T pois não está instalado nenhum S.O, e me desculpe a ignorância mas não conheço algum q seja executável em DOS, se tiver algum agradeço se puder me informar. adicionado 1 minuto depois @Erso obrigado, vou baixar esta versão 10.2 pra ver se consigo fazer o procedimento.
  2. @Phoenyx eu não cheguei a executar a varredura, pois esta dando o erro no HDD Regenerator q citei a cima. ja tentei com Hirens também e nada funciona, sempre aparece a mesma mensagem na hora de iniciar o programa q é: Warning: the high memory área (HMA) is not available. Additional low memory (below 640k) will be used instead. adicionado 2 minutos depois @Erso obrigado pela a resposta, só que não consigo executar o programa pois aparece a seguinte msg: Warning: the high memory área (HMA) is not available. Additional low memory (below 640k) will be used instead. em todas as versões do hirens e a versão do HDD regenerator p/ DOS. apenas consegui fazer uma checagem pelo HD tune porém tem setores defeituosos na partição do sistema, por isso quero executar por meio DOS.
  3. @Edvaldo J. Frederico Obrigado pela a resposta breve, porém eu queria isolar os setores com badblock com o Hirens PE que é baseado no Windows 10 pois é o unico q tenho disponivel agora. desde ja agradeço. adicionado 4 minutos depois @Erso Obrigado, vou tentar baixar por outra maquina ja que estou usando a boot do Hirens pelo Pendrive. Estou tentando executar o Hdd regenerator pela boot do pendrive porque ele reconheceu q tem badblock em algum setor onde está o Windows, porém no momento em q executo ele aparece o seguinte problema: Warning: the high memory área (HMA) is not available. Additional low memory (below 640k) will be used instead. Logo após aparece outra tela com o seguinte informativo Starting HDD regenerator. Please wait... Bad command or file name C:\> E não sai disso... Obs: já tentei também pelo hirens e da o mesmo primeiro erro Alguém poderia da uma força aí, agradeço desde já!
  4. Boa tarde, O hd do meu notebook deu PT e então eu peguei um que não estava usando a muito tempo para testa-lo, como estou sem S.O rodando usei o Hirens PE para testar o HD, encontrei alguns blocos defeituosos e acredito que terei q trocar o HD o mais breve possivel, como quero comprar um ssd para substituir, vou demorar um pouco mais para comprar outro e então gostaria de isolar os badblocks para usar o pc pelo o tempo em q eu não comprar o outro, só q não encontro nenhum ultilitario para isolar badblock no Hirens PE apenas analisar o HD, alguem pode me informar se é possivel isolar badblock com hirens PE?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...