Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

elowoff

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que elowoff postou

  1. Tenho um JSON aqui com 1000 objetos dentro de uma array, ta em inglês, o problema e que quero traduzir para pt-Br e quando uso o google tradutor simplesmente buga, por ex { "description": "Do you like donuts? If you're also a donuts lover, come on and enjoy it!"}, { "description": "(segundo ex aleatorio em inglês...)" } ... + 1000 em algumas linhas as descrições permanece em inglês em outras não mesmo passando pelo google tradutor, tem outro jeito de traduzir? Pois preciso das descrições em pt-Br, para puxar os dados dentro de uma lista em loop listando todas as descrições, então preciso que o nome do item description permaneca para dar item.description e listar todas, tem outro jeito mais funcional?
  2. Achei: https://codepen.io/ejingfx/pen/EVvPwz Gratidão confrades, @Luís Roberto C. da Silva e @DiF , pela atenção e o tempo, desculpe não consegui explicar direito eu sou iniciante em webdev, faz um mês que comecei, no mais, boa noite para vocês, e de novo obrigado.
  3. Sim da uns flicks mesmo quando se rola a pagina clicando na barra de rolagem e arrastando e aqui não, mas quando eu rolo na bolinha do mouse e diferente pelo menos aqui (só funciona quando o site esta totalmente carregado parece com ser uma aquele ready do js que uma função só executa quando a pagina esta totalmente carregada), versão mesma que a sua 73.0.3683.86, sera que eu to ficando louco? rs
  4. Aqui acontece, e nítida a diferença, por ex comparando o scroll dele com o daqui, estou usando chrome qual seu navegador?
  5. Boa noite galera, alguém que manja de front sabe o efeito q faz a paginação desse site ficar mais lenta e suave (quando se rola o scroll do mouse)? http://www.aquario.com.br/ Isto e css? alguém sabe? Obrigado desde já!
  6. Quando digito um código no sublime, ex:"<html>", ele apresenta todas as tags disponíveis com a letra H, tipo digito "<h" já aparece em baixo as tags: h1, h2, h3, header, etc, mas e muito rápido, nem da para ver direito as opções, queria saber como deixa-las por mais tempo ou sem tempo (só sair quando eu digitar a sintaxe por completo), a versão do sublime esta 3.2, sera isto? Ou o sublime sempre foi assim? Sou iniciante adicionado 55 minutos depois Ja achei o problema era o plugin auto_save que tinha instalado... eu digitava uma coisa ele salvava na hora ai o documento dava um CTRL+S e sumia as tags.
  7. Ola @Simon Viegas Funcionou! fiquei a tarde inteira tentando e pesquisando e não havia achado solução, fui leigo pensando que era o código escrevi reescrevi varias vezes (estou iniciando em programação ) . E a versão 3.0.7.0 que estou usando. E melhor trocar pela 3.0.6.5 né ? Grato.
  8. Algoritmo "semnome" var time:caractere inicio escreval("Digite um time") leia (time) escolha (time) caso "vasco" escreval("e um time carioca") fimescolha fimalgoritmo Ola sou iniciante e venho pedir ajuda, quando executo este código, e coloco a variável vasco no terminal do algorítimo ele finaliza sem exibir a mensagem "e um time carioca", mas quando eu coloco VASCO tudo em maiúsculo ele funciona e exibe a mensagem, o que seria?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...