Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno H. Costa S.

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. "2 em 1" ou convencional, o que muda (basicamente), é que no primeiro você conseguirá utiliza-lo como tablet. Cabe a você avaliar se isso seria seria interessante para o seu uso. Recomendo, no mínimo, um notebook com as características: Core I5 7ª, 8GB RAM, 1 TB (depende do quanto de arquivos armazena localmente e programas instalados).
  2. Agradeço a ajuda! @lnpott @Phoenyx Vou ver o que mais se encaixa ao meu cenário.
  3. @lnpott Hmm... Vamos dizer para servidor de virtualização. Um CPU 12C e 24T ou dois CPU 8C e 8T? Li em alguns fóruns gringos que nº de threads não influencia em host de VMs, que é bom até desativar o Hyper-Threading. Mas não sei o quanto influencia, não estudei sobre ainda.
  4. Galera, bom dia! Estou com uma dúvida na hora de adquirir um novo servidor. Qual o melhor ambiente: servidor com 01 processador de 12C e 24T ou servidor com 02 processadores 8C e 8T? Para o segundo caso, seria a mesma coisa de ter 16C e 16T? Gostaria de saber sobre o poder de processamento no geral, não estou levando em conta o uso do servidor nesse momento (virtualização, programas, banco de dados, etc). Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...