Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CAKEbuilder

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Boa noite, pessoal. Eu to com uma dúvida sobre a R7 240 da MSI de 2GB GDDR5. Eu percebi que ela já não está em estoque em nenhum site de venda, e fui pesquisar no site da MSI e não possui um driver específico para essa versão. O que essa versão tem de "especial" para estar desaparecida das coisas?
  2. Verifique as memórias como disse o amigo acima. E uma pergunta, ele está bipando? Se possível, coloca as configs do PC também.
  3. Pessoal, resolvi o problema, porém não sei ao certo qual das coisas que eu fiz que solucionou. Eu havia dito que o reset da BIOS não havia funcionado, porém eu comecei a perceber que o comportamento da placa era exatamente como se ela estivesse sem processador, então fui tirar o processador pra dar uma olhada e ele acabou saindo colado no cooler. Acredito que não estava bem preso no Socket. Coloquei ele novamente com bastante calma e ele prendeu. Voltei a ligar e funcionou tudo perfeitamente. Agora não sei se tem algum problema no Socket no processador que às vezes ele não se encaixa direito ou se foi o reset da BIOS e eu simplesmente coloquei o processador de forma errada. Mas fica a dica pra quem tiver esse problema, que é bem recorrente nessa placa-mãe: Reset da BIOS e colocar o processador com bastante calma e atenção para ele fixar. Muito obrigado a vocês que me ajudaram! Problema RESOLVIDO!!
  4. @Math.Pi Resetei a BIOS e o problema persiste =/ adicionado 0 minutos depois @lnpott Aparentemente não tem nenhum capacitor inflado. Estão todos perfeitos esteticamente
  5. @simforoso Estou sem condições de trocar de kit no momento, e eu vim pedir ajuda aqui porque também achei extremamente desvantajoso pagar por um conserto. Se pelo menos os técnicos soubessem me falar o que estava errado, mas ele nem testou, só estipulou esse valor absurdo. adicionado 1 minuto depois @Math.Pi Tem placa de vídeo sim, mas mesmo usando a onboard o problema persiste. Ainda não fiz o reset da BIOS, ela pode causar problemas como esses? adicionado 3 minutos depois @lnpott Eu poderia testar os capacitores com um multímetro. Será que somente assim dá pra saber se algum está com problemas? E aparentemente não há nenhum que está inflado.
  6. Olá, pessoal. Estou com um problema na placa ASUS M5A78L-M lx/br. Ela simplesmente para de dar vídeo e de beepar, mas liga todos os componentes, acendem os leds do mouse e tudo, porém, depois de um tempo, ela volta a funcionar e se mantém nesse ciclo de funciona e não funciona. Mas da última vez que aconteceu aparentemente ela não quer mais voltar. Eu troquei ela por outra idêntica para testar, e funcionou perfeitamente. Então acredito que não seja nenhuma outra peça. O que pode ser? Há chances de ser problema na bios? Eu levei ela em um técnico, ele não tinha processador para testar e mesmo sem saber o problema disse que problemas em placa mão variam de 140 a 350 reais. É tão alto assim o preço mesmo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...