Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joyce Oliveira

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Então a solução q você recomenda é olhar e limpar as portas USB ou comprar uma nova ? E como disse dps de um tempo desligado ele funciona por horas, é melhor n usar então porque tem risco de dar algo errado com as outras peças ?
  2. Ligado na USB só o mouse e teclado, mas já testei outro mouse e outro teclado e deu o mesmo problema.
  3. Então testei reparar e n deu certo, tentei desinstalar os drivers e baixei dnv com o driver booster e continuo com o problema, então agora acho q vou tentar isso q falou de eu mesma instalar, vou baixar os drivers do site da ECS e vê se dá algo, minha placa de vídeo é uma geforce GTX 1050 2gb, e a fonte é uma LMS Power Psu 750W.
  4. Digo, depois que desinstalar os USB adicionado 0 minutos depois Ah sim ok.
  5. Certo vou criar aqui, e depois fazer isso, ai é pra acontecer o que ? ou faço o q depois ?
  6. Quando eu desinstalar eu renicio o pc ?porque acho q vai tudo parar de funcionar né ?
  7. Então eu baixei os drivers com o Drive Booster, me aconselharia eu tentar de outra forma ? é porque acho estranho ele durar sla umas 9 10hrs e dps morrer dnv, e n sei o q é PCH e.e
  8. Sim, ai tirei as frontais para ver se n tava dando conflito sla kkk ja n sabia mas o q fazer, no momento elas estão desligadas, mas quando estavam elas tb paravam, e no momento q desliga tudo, faz o barulho de como tivesse desconectando.
  9. Infelizmente não tenho u ps2, tentei arrumar algum emprestado mas ningue q eu conheça tem :/, ontem eu desliguei ele umas 23hrs, ai liguei ele umas 10 ele ficou normal até umas 20h da noite e parou dnv.
  10. A uns 3 dias meu computador começou a desligar todas as portas USB tanto da placa-mãe quando as frontais. mas o computador continua funcionando normal, o som tb, tudo normal apenas desliga todas as portas USB e tenho q desligar o pc e deixar ele uns minutos desligado, e ai ele funciona dnv por uns 20 30 min e para novamente, pesquisei na internet e tudo q achei ja fiz e nada deu certo, ja mexi no gerenciador de energia la em gerenciador de dispositivos, acredito q tudo relacionado a energia q vi na internet ja fiz, ja testei outra fonte e deu o mesmo problema, testei outros perifericos usb e da o mesmo problema, ja atualizei a BIOS, a unica coisa q n consegui mexer foi no Firmware porque o meu na bios esta n/a, tipo não aparece a versão, ja formatei o computador e coloquei Win7 pois vim muita gente reclamando disso no Win10, ja atualizei todos os drivers com o drive booster, ja dei clean cmos, ja desliguei as frontais ve se n era alguma coisa e nd, acredito que ja fiz de tudo e nada resolveu, alguem poderia me indicar algo pra fazer ? a placa-mãe é uma ECS B75h2-m3.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...