Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VictorOliveira2

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho uma Asus B450M-Gaming/BR (4Slotts de RAM) E também tenho 2x4GB Crucial Ballistix Sport 2667MHZ Porém com a chegada no novo CoD, Tenho tido alguns stutterings Dai pensei: Posso comprar mais 2 Pentes de 4gb ou 8gb Saca? Dai eu procurei da mesma RAM pra comprar e não encontro em lugar nenhum (4GB Crucial Ballistix Sport 2667MHZ) Alguém sabe me dizer se eu comprar Um ou Dois pentes 4/8gb 2667MHZ HyperX vou conseguir manter o Dual Channel?
  2. recomendado seria 500w, eu tenho um r5 2400g e 2 pentes de 2667mhz, overclockei as memorias pra 3000 mhz e nunca tive problemas. tenho 550w 80plus da pra aguentar um tempo com esses graficos ate pegar uma rx570. eu ja peguei a minha e supre minhas necessidades tranquilamente.
  3. Tenho uma Placa-mãe A320m-k/br e um Ryzen 5 2400g com dois modulos de memória 4gb 2666 ballistic sport eu comprei o computador, montei. eu tinha um ssd com o sistemas operacional instalado já. coloquei e liguei. pimpa, até então tudo certo, porém... o meu teclado e o meu mouse simplesmente desliga quando o windows inicia. disseram pra eu entrar na bios da placa e ir em Advanced -> configurações de usb -> legacy mode usb e tirar de auto para enable, quando fui ver ja tava. entao eu fiquei tentando de tudo, tentei atualizar a bios, mas já está na ultima versao. troquei de teclado, comprei outro mouse, (todos davam a mesma coisa, e todos em ótimo estado) eu to com esse probleminha e queria resolver sem precisar pagar um técnico.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...