Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iuryngt

Membro Pleno
  • Posts

    87
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

21
  1. @KairanD Me expressei errado, quis dizer que ele estava ligado por 30 minutos
  2. @KairanD Eu ainda havia ligado o computador com antecedência, cerca de 30 minutos antes.
  3. Bom dia, fui fazer uma limpeza rotineira na máquina, ao retirar o cooler vi que o processador estava grudado nele, ao desgrudar entortei 3 pinos do processador, que é AMD. Ao desentortar e encaixar na placa-mãe achei q estava tudo bem, montei tudo e tentei ligar, mas agora ele liga e desliga após alguns segundos. Preciso de ajuda
  4. Roda campo minado, zoeira. Da atualidade talvez Apex Legends, CS:GO, mas Warzone eu n garanto. Qual jogo você gostaria de jogar?
  5. Tenho um setup modesto, mas estou querendo mudar de gabinete (que não seja caro) porém meu cooler me restringe um pouco nas escolhas, gostaria de algumas sugestões de gabinete para comprar. Meu cooler é um CoolerMaster Hyper212 RGB Black Edition
  6. Meu primo tem uma placa-mãe 775 g31, ele me mandou uma foto e percebi que está faltando um componente. Alguem pode me informar que componente é esse?
  7. @Gabriel Holmer Saul Olha só, adaptador e conversor tem diferença sim. O adaptador é uma gambiarra mais grosseira, por assim dizer, ela só faz uma adaptação para que o sinal de vídeo passe, geralmente nas placas mais novas não funciona. O conversor é também uma gambiarra mas como o próprio nome diz, ele faz a conversão adequada do sinal digital para analógico e geralmente funciona bem. Referente a sua dúvida... Se você tem dinheiro sobressalente o suficiente para comprar um monitor novo, isso é o adequado a se fazer porém se não é o caso não custa tentar portanto você perde qualidade e fluidez na imagem.
  8. @Elder Nauvirth É uma memória de 3000mhz 1.35v Tem fotografia aí adicionado 3 minutos depois @Elder Nauvirth Obrigado aí cara. Qualquer dia nois sai pra tomar alguma coisa.
  9. Eu comprei recentemente uma série de peças para montar meu pc, dentre elas estão: Amd Ryzen 5 1600x, Asrock B450M-Pro4, Memória G-skill Aegis, Amd Rx570 4gb PowerColor e Fonte Cooler Master MWE 500w 80+ Bronze. Eu não tenho total certeza da compatibilidade entre essas peças então gostaria de saber de vocês aí que são mais velhos e entendem mais do assunto do que eu, são totalmente compatíveis? Gradicidu Edit.: Não tinha visto antes, a memória é de 8gb e 3000mhz.
  10. Cara esse kit está ruim, com esse preço eu pegaria um Ryzen 1600 com uma B350, se você compra ou já comprou no site Ebay recomendo um vendedor chamado Ueberbyte eu comprei quatro produtos dele (Placa-mãe Asrock b450 pro4, memória ram gskill 8gb, ryzen 5 1600x e um cooler da cooler master hyper 212 rgb black edition),o vendedor é da Alemanha, o frete é gratis e eu não fui taxado, o total deu R$1381,00, paguei a vista mas o preço não muda. Com esse preço dá pra pegar coisa melhor.
  11. Tem como você tirar uma fonte da parte interna do computador? Assim poderemos ver o modelo da fonte.
  12. @Fnz6 Dica minha: troca essa fonte e o cooler que seu pc vai melhorar, não desse problema de temperatura mas vai ter uma vida útil melhor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...