Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Raylander de Jesus

Membro Júnior
  • Total de itens

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. @Marcelo_gs Sim, reconhece os 12GB e agora reconhece os 8GB também. Formatei o PC faz um mês kkkkk Vou esperar a dona microsoft lançar uma atualização pra ver se isso resolve. Obrigado pela atenção amigo.
  2. @Marcelo_gs Eu fiz 3 diagnósticos de memória ontem e só em um apitou, travou o sistema. Mas acho que foi memória mal encaixada. Nos outros 2 testes passou tranquilo. Vou fazer hoje de novo. E pesquisando achei um post aqui na comunidade de um cara com o mesmo problema que o meu ou seja, estou começando a achar que isso é algo no windows. No momento estou fazendo os testes aqui com os 2 pentes de 4gb da hyper x que tenho aqui. Continua o mesmo problema, na BIOS reconhece o dual mas no speeccy e cpuz não. Config; Windows 10 Home 64bits Fx8370e 3,3ghz 2x4gb DDR3 N68 gs4 fx r2.0 E sim aparece os 12GB. Mas no momento estou testando as duas de 4gb. A um mês mais ou menos eu formatei o PC pois estava muito tempo sem atualizar e depois que fiz essa atualização não conferi nada. Não sei se esse problema começou depois dessa formatação mas estou achando que sim.
  3. @Chin Ashura mano, estou com o mesmo problema aqui, conseguiu resolver????? estou achando que é alguma atualização do windows que deixou o computador assim. Na BIOS aparece dual channel mas no speeccy e cpu z só aparece single channel. Minha configuração é quase igual a sua. ASRock N68-gs4 FX r2.0, 2x4 hyper x DDR3 1866.
  4. @Marcelo_gs Cara, estou com um problema parecido aqui. Meu PC está reconhecendo todos os pentes. Porém, na BIOS reconhece o dual channel mas tanto no Speeccy quanto no CPUz só reconhecem o single channel, será que algum problema desses programas? Meu pente é Hyperx 4GB 1866 e outro de 8GB Killisre 1866. O estranho que antes reconhecia o dual channel em tudo agora só reconhece na BIOS não sei o que aconteceu. Já testei 2x4 com as duas memória da hyperx que tenho aqui e é o mesmo problema, na BIOS aparece o dual mas nesses programas só aparece o single channel
  5. @Math.Pi poderia me recomendar uma placa-mãe boa?
  6. @J.Augusto F eu tinha bastante medo de ser a placa-mãe me recomendaria alguma placa-mãe que rode meu FX numa boa? adicionado 1 minuto depois @Math.Pi Pra ser sincero com você, ninguém me ajudou, eu só pesquisei. Como essa placa tem o selo do FX e suporta até 8 núcleos, nunca pensei que haveria problemas com ela.
  7. Oi pessoal, sou novo por aqui. Neste ano de 2019 estou realizando um sonho que tenho desde meus 15 anos que é montar um pc gamer ou pelo menos próximo disso. Vamos lá, até agora adquiri uma placa-mãe N68-GS4 FX R2.0, processador AMD FX8370E, uma placa de vídeo GT710 (comprei isso pois estava no sufoco apenas com uma placa-mãe onboard) 2x 4GB HYPERX FURY 1866MHZ DDR3 CL10 e uma fonte HOOPSON 650W (Antes eu usava com a placa msi onboard uma bluecase 350W). Desde então venho enfrentando um problema chato que é o pc reiniciando quando estou jogando. Já procurei muita ajuda, já tirei o processador, troquei a pasta térmica, troquei a pasta térmica da placa de vídeo também, formatei, mexi nas voltagens na bios e mesmo assim continua com esse maldito problema. Não possuo muito conhecimento mas pesquisei muito sobre essa placa-mãe e processador. Ao meu ver deveria funcionar corretamente sem nenhum problema então acho que esse não é o problema. Achei que fosse a fonte pois como eu disse eu possuia uma bluecase 350w e acabei comprando uma HOOPSON 650W, não sei muito sobre esta marca mas o vendendor me garantiu que suportaria meu pc numa boa e até agora, fora o problema do pc reiniciando está tudo bem com a fonte. Bom, antes de adquirir essa nova configuração, eu tinha uma placa ON-BOARD MSI J1800i e comprei a GT710 porque era a única placa que minha mobo suporta, já que só possui um barramento pci-express x1 e também comprei a bluecase 350w pra alimentar essa placa já que pede psu de 300w,e nunca deu problema algum, jogava pes 2017, assassins creed revelations, bad company 2, grid 2, batman arkham city e nunca reiniciou. Essa mobo J1800i já vem com processador integrado celeron dual core 2.4 ghz (fraco demais) então apesar da placa gt710 não ser lá essas coisas também, mas sentia que faltava um processador pois os jogos não rodavam muito bem, tinha uns lag mas conseguia jogar. Com o fx8370e os jogos estão rodando numa boa, tudo no médio é claro mas roda sem lag nenhum. Depois que comecei a enfrentar esse problema com a nova configuração e depois de mts pesquisas comecei a olhar a temperatura das peças, esse fx tem um problema chato que os programas que tenho aqui não mede a temperatura real dele, só na bios mesmo e o normal é 40°c, jogando fica nos 50°c, então até ai beleza. Minha mobo fica entre 40°c á 46°c. Agora a placa de vídeo o normal dela é de 46°c e jogando fica chega a 78 °c, não sei se passa disso pois o pc reinicia. Posso confirmar que o que mais esquenta é a GT710. (Nunca medi a temperatura dela quando á usava na mobo j1800i). Bom, passei toda a informação necessária e se tiver mas alguma coisa que queiram é só pedir. Espero que alguém me ajude a resolver esse problema ou pelo menos identificar pois não faço ideia do que seja. 1- Obs: Minha gt710 não possui fan. Somente o dissipador e isso é de fábrica mesmo. 2 - Obs: Pretendo comprar uma GPU mais potente mês que vem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!