Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fxfgl

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal bom dia, Ontem a noite eu estava usando meu computador normal e do nada o monitor piscou e não ligava mais, porém eu estava em call e conseguia conversar normalmente mas o monitor continuou sem vídeo e tive que desligar pelo botão power. Depois de desligar ele não ligou mais, só fica piscando a luz laranja no botão power e da 3 bip ao conectar o cabo de força. Não sei o que pode ser, já troquei a memória RAM de slot, retirei placa de vídeo mas continua igual. Dei uma pesquisada e encontrei algo como problema na placa-mãe ou na fonte, alguém já teve este problema ? CPU é Dell optiplex 3020, i5-4590 e 4gb de RAM e GT 1030 LP. Obrigado.
  2. Encontrei uma R7 250 1gb ddr5, por um preço mais em conta, sera que ela entra no gabinete de boa ?
  3. @Math.Pi @Math.Pi Da linha Randeon existe alguma placa de video que também vale a pena ?
  4. @Math.Pi Que bom, achei o preço dela bem acessivel. Uma duvida a respeito da RAM, posso comprar de qualquer marca ou tem alguma restrição. Qual você recomendaria de 4 gb RAM ?
  5. @Math.Pi Processador dele é i5-4590 e 4gb de RAM. adicionado 1 minuto depois @Daniel Lee Sim ele suporta, no site da dell existem recomendações porém são antigas.
  6. Pessoal bom dia, Tenho um computador da Dell optiplex 3020 modelo SFF igual ao da foto. Há um tempo estou querendo fazer um pequeno upgrade nele com uma mémoria RAM e uma placa de video, como os jogos que jogo não são exigentes então não queria ter todo trabalho de trocar o gabinete, então pensei em uma placa de video que coubesse no gabinete tranquilamente. Porém sou bem leigo no assunto e não tenho muitas idéias de qual seria ideal e se a fonte aguenta, a fonte é de 255w. Poderiam por favor me recomendar algumas que tenham um desempenho razoavel e com preço baixo, apenas para jogos um pouco mais leves como CS :GO. Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...