Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AlejandrEditz

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

10
  1. @Amanda GonçaloNão espero uma melhora milagrosa. Tudo o que eu quero é uma melhora nos jogos que eu ja consigo jogar na GMA 3100 (League of Legends, Minecraft, etc) e também poder utilizar a versão mais recente do Windows, algo que eu sempre quis fazer. Pelas pesquisas que fiz, vou conseguir essa melhora que procuro! Ah, e eu estou de olho em um upgrade futuro! A GT 210 vai ser um presente dos meus pais (Espero que a ultima coisa que eu tenha que incomodar eles pedindo) pra eu poder aguentar ate eu juntar dinheiro pra um upgrade.
  2. @Phoenyx ai é que ta, meu video Onboard é uma GMA 3100, eu sequer consigo usar o Windows 10. Quase qualquer coisa seria um upgrade. @Amanda Gonçalo A Diferença é de 70 reais, porém a Vram sobe de 512mb de DDR2 para 1GB de DDR3. Não sei se seria tão vantajoso pagar, a mais, a final de contas os jogos que eu mais pretendo jogar ja rodariam MUITO melhor na 8400gs.
  3. Olha eu de novo falando de fonte... Venho humildemente aqui no Clube perguntar se uma Fonte Fortrek 200w """reais""" consegue aguentar uma Geforce 8400gs. O motivo de eu querer saber é que eu achei essa placa por 100 reais na minha cidade, e ela seria o unico upgrade que eu poderia dar no meu pc atual (Enquanto procuro um emprego para comprar um pc novo) Abaixo vão as configs: CPU: Intel Core 2 Duo E7400 4GB DDR2 Dual Channel Nvidia Geforce 8400gs Sera que a fonte de 200w aguenta? (também é uma opção eu pegar uma Gt 210 que esta um pouco mais cara, mas que consome menos energia.)
  4. @rodrigo.dcvieira O único upgrade futuro que vejo, é um amigo me mandando o pc usado dele (i3-2100 + 9800 GT) Mas isso não vai acontecer tão cedo.
  5. @rodrigo.dcvieira Ah, desculpe, eu falava de comprar a fonte barata, vou editar o post
  6. Aqui estou eu novamente para perguntar sobre fontes. Desde ja, eu sei que NUNCA é uma boa ideia comprar fontes genéricas. Porém, acho que para o meu PC (Extremamente defasado, plataforma 775) não valeria a pena uma fonte mais cara, por isso, eu comprei uma fonte de 200w da Fortrek (Sim, eu sei) Porém, eu pretendo sim comprar uma fonte de qualidade para um futuro PC gamer. Queria perguntar se minha escolha foi aceitável. Pois a fonte é apenas para substituir uma antiga que quebrou.
  7. Parece que sim, o terra esta para baixo., Então não sei o que pode estar havendo. adicionado 40 minutos depois Atualização: O problema estava na fonte! Outro eletricista veio aqui em casa e vimos que tudo estava nos conformes! Inclusive o terra que meu pai fez estava funcionando. O problema era na fonte do PC. Peguei uma fonte mais recente com um amigo e os choques cessaram de vez.
  8. Bem, tenho quase certeza que a fase esta no lado esquerdo, e por ser uma tomada de 3 pinos, não posso simplesmente vira-la. Sera que essa é a causa do meu problema? Também suponho que ele esteja errado sobre o terra? Pois ele falou que o terra não resolveria meu problema.
  9. Meu tio eletricista diz que o terra nao serve para previnir choques, e sim para desligar o equipamento no caso de vazamento de energia. Enquanto ao computador, não é como se ele fosse importante, é um 775 defasado, pretendo comprar um novo no final do ano. Mas acho que o jeito é realmente refazer a instalação elétrica, ou pelo menos o terra. Edit: Usei a chave de fenda de teste de novo, e ela não ascendeu no terra, mas eu notei que ela só ascendeu na esquerda da tomada, isso é normal?
  10. Isso começou quando eu troquei o estabilizador pelo filtro de linha, mas não tenho como voltar a usa-lo, pois ele queimou. Realmente não sei o que fazer, pois não tem grana pra comprar uma fonte nova, e nem pra chamar um eletricista profissional.
  11. Definitivamente aposto na fonte. E o aterramento também. Eu o vi instalando e levou provavelmente alguns minutos. Outra coisa é que quando coloco uma chave de fenda de teste, daquelas que acendem quando ha corrente, e notei que elas ascendiam no terra de algumas das tomadas novas.
  12. A tensão da minha casa é de 220v, como pois no Rio Grande do Norte. Fiz a troca de tensão justamente por causa disso. Vou tentar o novo filtro e depois falo os resultados. Edit: Não sei se é uma boa ideia testar, afinal, levar um choque só pra isso não é uma sensação muito agradavel
  13. Meu gabiente esta dando leves choques quando encosto em partes onde a tinta esta desemcapada. Começou a acontecer quando eu troquei de um Establilizador para um Filtro de Linha. Minha casa não tinha terra. No dia seguinte do qual eu descobri isso, meu tio trocou a instalação elétrica do meu quarto e meu pai fez o aterramento. (Colocou uma barra de 1m de cobre no chão e colocou o cabo terra nela.) Mas os choques continuaram. Alguma sugestão? Ps. Algumas informações úteis: - Mudei a chave da fonte de 115v para 230v - O Filtro de Linha que eu uso é um pouco antigo, pois eu comprei um novo e dei para o meu pai. - Os choques SÓ ocorrem se eu estiver colocando a mão na parede perto do meu PC. (Qualquer informação extra que precisarem, podem pedir)
  14. Montar computadores é fácil. Basta olhar alguns tutoriais no Youtube, e se divertir como se fosse Lego

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...