Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DatFeno

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Arthur Guillermo Ele funciona por um sistema de keys (é meio estranho). Basicamente, o servidor precisa ser autenticado para rodar, e nessas "keys" você atribui o IP. Eu já tentei com vários, tanto com o IPV4, quanto o Externo e até o que aparece na minha configuração Wan do roteador. Segue a print:
  2. Já fiz esse procedimento do Firewall, adicionei regras para as portas e ainda não funcionou... Tentei desabilitar o firewall mas também não obtive sucesso... Sobre o servidor, ele está utilizando o IPV4, porém é impossível conectar nele com o IP externo, isso exigiria que as portas estivessem abertas. O problema desse negócio de abrir portas é que parece que só funciona na sorte, vi vários e vários tutoriais, segui tudo a risca e nenhum funcionou... Tem alguma outra solução?
  3. Estou tentando abrir um servidor de FiveM (Um mod multiplayer de GTA V), porém preciso abrir as portas 30120 e 30110 para que o servidor seja listado e os jogadores consigam entrar. O problema é que já segui 1000 tutoriais, e não consigo abrir as portas. Em todas as verificações elas aparecem como "inacessíveis". Meu modem/roteador é o Arris TG1692, já vi todos os tutoriais sobre abrir portas nele e nenhum funcionou... Estou sem esperança, pois nunca consegui abrir portas e isso me fez desistir de vários projetos grandes... Por favor, se alguém entende desse assunto, poderia me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...