Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bucky a grande criança

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. comprei uma Asus GTX 950 2gb e veio sem conector de 6 pinos e sem dissipador extra. pesquisando sobre a placa vi que ela possui o conector e um dissipador meio que em forma de canudos em volta. como cilindros. mas essa que comprei não veio. isso é normal? afeta o desempenho?
  2. cara você pode tentar mas dificilmente vai conseguir alguma coisa já que eles sempre arrumam uma desculpa. no máximo podem te dar outra fonte. você teria que chamar um tecnico, comprovar que a fonte foi a causadora do problema. quem sabe um segundo laudo de outro tecnico. você com certeza teria que gastar uma grana. dai teria que entrar com um processo. gastaria grana com advogado. até pode fazer isso sem advogado mas ia demorar mais e seria bem provável que não ganhasse nada.
  3. é que eu vi muita gente com configuração melhor usando usando i5 e ,i7 e tendo problema com processamento em 100% travamentos usando placas ate superiores a minha.
  4. Placa Asus P5P41T LE soquete 775 Processador adaptado 771 para 775: Xeon L5420 2.50 ghz 4 núcleos Cache: 12mb 8 gb de Memoria ddr3 1333mhz dual channel Placa de Video Asus Gtx 950 2gb DDR5 é possível rodar FILMES em 4K ???
  5. se alguém puder ajudar qual vcs recomendam? qual tem mais desempenho? ASUS  GTX 760 2GB 256Bit GDDR5 ou ASUS  GTX 950 2GB 128Bit GDDR5 nos testes de jogos que vi a 760 se sai melhor testes usavam cores 2 quads 8gb de ram vi vários mesmo a configuração do restante do kit sendo o mesmo mudando so a placa de video. os resultados me deixaram confusos. ja nas comparações dos sites a 950 sai na frente em alguns casos a 760 parece melhor. atenção nas configurações das placas a 760 clock 1050 MHz 256 bits e 1152 Processadores de Stream já a 950 tem clock 1026/1190 MHz 128 bits e 768 Processadores de Stream entrem no site la tem mais detalhes ATENÇÃO: ou é uma ou é outra, não quero recomendações de outras placas. quero saber qual dessas DUAS é melhor. agradeço quem puder ajudar.
  6. @henrique possebon é um azul? o adaptador? ele vem em uma caixinha de plastico ou ele é so uma plaquinha? tipo esse
  7. @João Paulo Rangel Guerra procura uma tecla que tenha o desenho de uma rede wi fi. aperta FN + a tecla que tenha o desenho do wi fi. no meu caso é FN + F12 mas o seu pode ser outra tecla. a sequencia é essa: FN + A TECLA QUE TEM DESENHO DE REDE WI FI
  8. talvez o problema seja o pendrive mesmo, esses formatos de vidoes são padrão de uma tv. ate aquelas que não são smart tem suporte pra esses formatos.
  9. https://www.youtube.com/results?search_query=overclock+Core+2+Quad+Q8400 da uma olhada nesses videos. ve o que se parece com a tua bios e segue os passos. acho que vai precisar de um programa pra visualizar o overclock. tipo o CPUZ. quando eu faço overclock no meu, o windows mostra a frequência normal do processador. mas quando abro o cpuz ele mostra o overclock. OBS: aumenta a frequencia devagar. aumenta um pouco aplica e inicia pra ver se ta tudo certo. não vai digitar uma frequencia alta de uma vez e aplicar, pode ***** seu processador. ate porque tem um limite de overclock simples, acima disso você vai ter que aumentar a tensão do processador só que isso não é recomendado pra quem não entende do assunto.
  10. @aliciamyx não sei te dizer. melhor coisa que você faz é usar outro navegador afinal todos tem as mesmas funções. e o google nem é o melhor a época dele passou. faz um teste com o Opera você vai gostar. no Opera tem uma parada legal que você pode bloquear anúncios ATÉ os anúncios do youtube.
  11. isso não vai ajudar em nada ja que o programa nem foi aberto. Faz o seguinte. vai no GERENCIADOR DE TAREFAS, na guia INICIALIZAR você desabilita qualquer coisa relacionada ao CHROME, depois clica no botão Windows + tecla R . vai abrir o "EXECUTAR" digita: msconfig e clica em ok. vai abrir uma janelinha. vai ate a guia SERVIÇOS la em baixo seleciona OCULTAR TODOS OS SERVIÇOS MICROSOFT, se aparecer algo sobre o GOOGLE você desmarca a caixinha que tiver algo sobre o google. APLICA, OK . e reinicia. se quiser depois pode desinstalar o Chrome. uma dica. usa o Navegador Opera. ele é leve e muito melhor que o Chrome
  12. @gustavodbg @gustavodbg pronto muito obrigado. te agradeço muito. não foi difícil. o pessoal dificulta tudo. faço muitas compras em um site e por sempre fazer compras com o mesmo vendedor acabei ganhando descontos do vendedor e cupons do site. semana que vem tem promoção essa promoção somada ao desconto do vendedor + cupons fazem o preço do pendrive e cartão SD ficar bem barato. coisa que não vou ter comprando de outro vendedor. esse vendedor não tem SSD. Simples assim.
  13. @Fabio Haruxx ja aconteceu comigo algumas vezes. não sei bem explicar o motivo mas assim. poe a mão no gabinete e fica segurando dai você ve se o teclado funciona. é uma coisa boba mas comigo sempre funciona. tem a ver com aterramento da tomada ou algum tipo de curto. tipo a energia se acumula e ai causa essa parada no teclado e no mouse. o aterramento evita isso porque ele dissipa essa energia que acumula. abre teu pc da uma limpada legal nele. troca de tomada. e ve se volta a funcionar sem precisar por a mão. uma opção é pegar um fio de energia descasca as pontas, uma das pontas prende no gabinete e a outra em um parafuso pregado na parede. é um aterramento simples. mas é bom testar a fonte se tiver outra. adicionado 3 minutos depois @Fabio Haruxx achei um link que fala sobre isso. https://www.hardware.com.br/comunidade/teclado-funciona/1461047/ adicionado 6 minutos depois @Fabio Haruxx https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/problema-em-teclados-possível-solução-falta-de-aterramento.500661/

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...