Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KSalles

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que KSalles postou

  1. Seguinte: alguém aqui já fez um curso à distância na área de eletrônica ou de eletricista? Se sim, vale a pena fazer um curso desses, ou precisa mesmo ser presencial? E, finalmente, alguém pode me recomendar um curso bom nessa área? valeu.
  2. Não sei se esse é o local ideal para se postar essa dúvida, mas aí vai: Eu tive que atualizar a BIOS da minha placa-mãe para trocar de processador (Modelo Gigabite A320-MA-M.2). A atualização foi bem sucedida, mas depois disso a função 'Suspender' do Windows não está funcionando direito. O comando coloca o PC para descansar em modo de baixa energia, mas na hora de voltar, ele simplesmente reinicia o computador de novo. Alguma ideia de como eu posso resolver isso? Eu uso Windows 10 modelo 64 bits. valeu.
  3. Seguinte: eu tenho um monitor LG 22MK400 de 21,5". Ele não emite nenhum tipo de som e eu tenho certeza que tudo no PC está configurado da forma correta (o som sai normalmente por outro monitor). Acho que o problema é que esse monitor não possui nenhuma saída de áudio embutida, embora no sistema (é Windows 10), o nome do monitor apareça numa lista de saídas de áudio. Como eu faço para saber se esse monitor possui uma saída de som própria? Eu não acho essa informação no manual do produto e nem no site do fabricante.
  4. Opa, valeu. Só que eu não pretendo trocar de processador, pelo menos não tão cedo. Eu mal terminei de montar esse PC. Só daqui a um ano, por aí.
  5. Baseado na configuração do PC abaixo, que placa de vídeo vocês me recomendariam? Não pretendo trocar nenhuma dessas peças existentes. Somente, se necessário, a fonte. A configuração é: placa-mãe Gigabyte A320MA-M2 Processador AMD A8-9600 3,4 GHZ 2MB Cache 8 GB RAM (1 pente Modelo Kingston Hyper X Fury DDR4) Fonte OCZ 400W Como veem, não é uma configuração top de linha. Eu preciso de uma placa para trabalhar com Photoshop e edição de imagens 3D. Não é para jogos, a não ser alguns games mais simples. E aí? Que placa vocês instalariam nessa configuração? valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...