Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Otaldevini

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. ASUS tuf h310m Plus gaming/br suporta o processador Intel Pentium Gold G5420?
  2. Era vídeo integrado, o antigo dono usava ele normal com uma plava de vídeo dedicada, deve ser este o problema mesmo, valeu!
  3. Ele fica girando e não aparece nada na tela, atualizei a bios para a F9 e ficou a mesma coisa.
  4. Perguntei aqui no fórum e disseram que suporta, antes eu estava com a bios f4 aí achei que poderia ser a bios, atualizei para a F9 é continua a mesma coisa.
  5. Acabei de atualizar a bios da minha placa-mãe gigabyte ga-h61M-S1 e coloquei o processador i5-3330 e a tela continua preta, mas se eu colocar meu processador antigo ele liga normalmente.
  6. estou tentando atualizar minha placa-mãe, baixo a bios atual e quando coloco no pendrive 1 item chamado autoexec somee na hr do boot da erro. Tentei pelo @Bios mas na hr de abrir da erro de Load flash.dll failed e Load library failed. me ajudem.
  7. minha bios esta na F4, posso baixar a versão F9 ou tenho q atualizar de uma em uma?
  8. Peguei um i5 3330, mas o cooler gira e não abr nada. Minha placa é uma gigabyte ga-h61m-s1 e estou achando que é a minha bios que está desatualizada, mas existe vários rev da placa, como descobrir o rev da minha? adicionado 2 minutos depois Abri a lateral e fiquei observando a placa-mãe e nela consta a rev da placa. Espero que minha dúvida ajude outras pessoas.
  9. Atenho uma placa-mãe gigabyte ga-h61m-s1 e adquiri um processador i5-3330 e uma fonte smart 430w thermaltake, mas eu ja tinha um problema de que se eu desligar o pc ele fica com problema para ligar. Limpei minha ram e troquei a pasta térmica, mas meu cooler está com uma peça branca faltando. O que pode ser?
  10. A placa-mãe gigabyte ga-h61m-s1 Suporta o Processador core I5 3330?
  11. Em torno de 2k, fim do ano na black friday ou em alguma promoção boa, monitor pretendo pegar um de 75hz ( https://www.kabum.com.br/produto/73688?lc=1235 )

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...