Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Henrique Domingos

Membro Pleno
  • Posts

    48
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa tarde pessoal, meu PC Dell vostro 230 SLIM está dando tela azul ao tentar navegar com Google Chomo e o Ede. as vezes só de ficar ligado acontece também. ao inicializar aparece tambem os seguintes alertas: ALERTA! O VENTILADOR DO SISTEMA FALHOU OU NÃO ESTÁ PRESENTE. ALERTA! O CABO DE AUDIO FRONTAL FALHOU OU NÃO ESTÁ PRESENTE. ALERTA! O CABO USB FRONTAL FALHOU OU NÃO ESTÁ PRESENTE. DETALHE A PLACA ESTÁ NA BANCADA SEM OS CONECTORES FRONTAIS. OK COLOQUEI OS CONECTORES QUE TENHO SOBRESALENTE MAIS A mensagem CONTINUA E POIOR ESTÃO FUNCIONANDO NORMAL, o que É CHATO É ESSA MESSAGEM TODO A HORA QUE REINICIA O PC MANDANDO APETAR F1 . EU DESCONFIO DE CI DE REDE. MAIS ESSES ALERTAS ME FALAM QUE TEM MAIS COISAS.
  2. Boa tarde companheiros, estou com uma Ipressora Epson L4260 Onde a mesma funciona quase tudo normal, com exceção do scanner, quando mando scanear alguma imagem, escrita na cor preta e branco sai maio que fraco muito fraco mesmo. na colorida sai normal, isso só acontece no Scanner pois as outras impressões sai tudo uma maravilha. Já realizei limpeza de cabeçote, teste dos jatos não consta nada! Ja usando uma imagem adquirida da Internet onde imprimir a imagem do lado esquerdo de frente para o monitor, e a outra foi scanneada (xerox) saio até que boa mais eu acho deveria sair igual. desde de já agradeço pela atenção: ATT: Alexandre Henrique
  3. Bom, descobri o que ocasiona essa queda de internet, nada mais é que algum Programa istalado recentimente pois deve causar algum rompimento no sistema Operacional Windows 10. Pois ele Está dando tela azul. Algum arquivo do Windows foi corrompido. Formatei o Problema sumiu. Pode ser tam bém algum Vírus
  4. Estou com HD externo da Samsung onde o mesmo estava com um componente super aquecendo a ponto de queimar o dedo localizado logo na entrada da conexão. retirei fiz a substituição ele agora ascende o led faz o barulho de conexão mais, não liga o motor. só consigo ver ele no gerenciador de onde não tenho acesso. será que alguém pode me ajudar, Muito obrigado.
  5. @Renato.88 Ai está o problema, ele não tem opção de formatar, ele etá inacessivel. não tem letra da unidade não da para colocar a letra não da para inicializar o HD no gerenciado de disco. e não aparece partição. alias tem um detalhe troquei a placa do HD ai apareceu uma Partição de apenas 3,86GB sendo que ele é de 320GB. mais só essa novidade continua disco desconhecido , não inicializável e sem letra da unidade.estou perdendo as forças já. estou á 04 dias nele sem parar... @.if Bom o problema é que esse HD não tem Letra da unidade, e não tem como colocar pois só aparece erro E/S o famoso erro de entreada e saída. o que aconteceu de novo foi que ao trocar a placa do HP por outra igual agora apareceu uma Partição de 3,85GB mais continuo na mesma sem letra , não inicializavél. Como ele está desse jeito não como usasr o Haris Boot. acredito eu né. mais vou tentar. Obrigado !!!! @Pincipi Ai é que está o problema o CristalDisk não Lê esse HD. Pois como se encontra sem letra da Unidade, Não inicializavél , desconhecido, só aparece o meu Disco C . Cabo , não é fora de cogitação. o que aconteceu de novo hoje foi que troquei a placa do HD por outro igual ai apareceu uma Partição de 3,86GB mais continu-o na mesma sem letra sem inicialização , desconhecido. tudo na mesma.
  6. Boa tarde, Estou com HD que tem uns 10 anos de uso. ele parou de ficar acessivel, ao entrar no Gerenciador de Disco mostra ele sem Partição e como disco desconhecido e não Inicializavél. Ao tentar Inicializar o dissco aparece erro E/S. Entrada e Saída. alguém pode me dar uma luz. será que se trrocar a BIOS ele volta a abrir para que retire os documentos de lá . ou a troca do cd para outro HD seria uma Opção??? pois placa já verifiquei não tem nada os contatos estão limpos pois os limpei.
  7. Estou tentando recuperar meus documentos nesse HD , porém no gerenciador de dispositivo ele aparece como não inicializavél e sem letra da unidade.quando tento acessar os arquivos dá esse erro E/S. problema na entrada e saída. não sei mais o que fazer não posso perder esse documentos.
  8. Estou com uma placa-mãe STILO XR3000, ELA NÃO LIGA, QUANDO CONECTO A FONTE DE ENERGIA LIGA MAIS BEM FRAQUINHO MESMO O LED AZUL MUITO FRACO MESMO NEM SEI COMO CONSEGUI ENXERGAR ELE. SE alguém PUDER ME DAR UM HORIZONTE. DESDE DE JÁ MEU MUITO OBRIGADO!!!
  9. Bom dia, Estou com uma placa modelo NPX -001 Onde a mesma está com problemas no CI de rede em curto onde já foi substituido, mais verifiquei que os mosfet de alta estão com a impedância muito baixa e consta curto entre Souce e Gate. Ouvi dizer de que é preciso trocar também o drive tipo de um regulador. alguém pode me dar uma dica vou postar a imagem dela aqui. desde de já meu muito obrigado. esse seria o tal drive que precisa ser substituido também se não volta a queimar os mosfet.
  10. Bom dia, ESTOU com um PlayStation 3 Super Sim onde o mesmo liga e desliga Rapidamente.Ja verifiquei os fusiveis, CI DE REDE foi trocado, CI HDMI está bom , modulo bluetooth está bom.fonte verificada. ENTRADA 12v não achei curto.Não sei mais o que fazer. Se alguém puder dar uma luz.
  11. Sabe o ícone de um Computador na tela do Windows onde mostra conectado! Então fica computador depois aparece o Globo que significa sem internet. Fica mudando a todo segundo. Isso que falo de cair.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...