Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Darlan

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Muito obrigado!! Bootei o pendrive com esse WinSetupFromUSB, e deu certo!! Agradeço!!
  2. Bootei pelo ruffus, a iso eu não lembro onde baixei, já faz um tempo que tenho ela instalado no meu pc, pois usei ela pra formatar outros 2 notebooks!
  3. Segue anexo com imagens da BIOS Doc1.docx adicionado 24 minutos depois Vi que tem a opção de ativar o advanced (em outros sites), apertando Fn+Tab, tentei e não consegui, teria outra forma?
  4. Estou com um notebook Acer Aspire 4739 - i3. Quero formata-lo com um pendrive, tentei do modo que sempre faço no meu pc e em outros notebooks de familiares, sempre deu certo, porém este Acer reconhece o pendrive mas não inicializa por ele, é como se eu colocasse em primeira opção para inicializar com o HD. A BIOS é a InsydeH20, versão:1.05. Sistema Operacional: Windows 7 Professional. Pesquisei um pouco, e vi em alguns sites que pode ser o Boot Mode UEFI, mas não encontro esta opção, e nem a Legacy. Vi também que poderia desativar o Security Boot, mas não há esta opção. Já ativei o Boot Menu F12, mas mesmo assim não deu certo!! Quem puder me ajudar, agradeço!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...