Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KleberPF

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Sem a RAM no lugar a placa faz os beeps, e com ela no lugar não. Mesmo assim ainda pode ser problema na RAM?
  2. Eles estão funcionando sim, perguntei para o dono. Agora não tá fazendo nenhum beep. Como faço pra saber o que isso significa? A placa é uma simples da ASUS, mas não sei o modelo. adicionado 22 minutos depois Uma atualização: tirei a memória e tentei ligar. A placa-mãe começou a beepar, então com certeza está funcionando o speaker. Mas quando coloco a placa ele não beepa.
  3. Tem isso aí na placa, só não sei se funciona. Tem alguma forma de testar? adicionado 4 minutos depois Confirmei com o dono do computador, e ele fazia esse beep sim. Agora não está fazendo mais. Como faço pra saber o que isso significa? A placa é uma simples da ASUS, mas não sei o modelo.
  4. Ele não faz beep nenhum quando liga, mas nunca reparei se ele fazia quando tava funcionando. As caixas de som estão conectadas. adicionado 2 minutos depois Aparentemente a umidade do ar aqui está em 84%, acho que é úmido Não tive opção mesmo. Tava sujo demais, acho que seria pior se eu não limpasse.
  5. De chinelo, tomei cuidado pra não dar nada com estática Não, deixei a que tava mesmo, tava meio velha mas não tava completamente seca É onboard mesmo adicionado 2 minutos depois Apertei todas as conexões dos cabos. A placa tá recebendo energia, porque o cooler do processador tá funcionando normal. Só pra acrescentar, quanto eu ligo o monitor sem o cabo conectado, ele dá um aviso dizendo que não tem cabo conectado, e fica com a luz laranja. Quando eu conecto o cabo no PC e nele, esse aviso some, mas a luz continua laranja. Teria como ser algum mal contato no cabo (VGA)? O computador estava funcionando normal antes de abrir ele hoje.
  6. Eu abri um PC aqui de casa que tava bem sujo por dentro pra limpar. Limpei o interior o gabinete (pano seco) e tirei o cooler e o heatsink pra limpar, botei tudo de volta no lugar e agora ele não está dando vídeo mais. Por via das dúvidas, tirei a memória RAM, limpei e passei borracha nos contatos e não deu em nada. Não sei nem o que eu posso ter estragado, até porque não mexi em quase nada. Já fiz esse processo várias vezes no meu PC.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...