Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

monteiro-renan

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Felipe Barbosa Melo pior que eu fiz isso. A única coisa que não tenho certeza se fiz certo é o reset da bios. No meu caso acho que a minha cmos é onde ta escrito CMOS + PW. Confere? Tb tentei remover a bateria por uns 5min e depois ligar, e nada tb.
  2. Bom dia, Estou com um PC STI ES-1622 J-3541 3010 que não liga. Quando eu aperto o botão power da impressão que o pc tenta ligar mas não consegue, pois gira tenta girar o cooler e logo para, e se eu não removo o cabo de força, o pc fica tentando fazer isso infinitas vezes. Alguém pode me ajudar?
  3. Deu certo atualizar a chave para a versão Pro conforme recomendou. Obrigado!
  4. Eu não tenho a licença. É possível remover a do Windows Home?
  5. Bom dia, Não consigo remover o Windows 10 Home Single Language. Estou formatando o note (HP Pavilion G4) e tentando instalar a versão Pro. Mas não da certo, o sistema insiste em ficar com a versão Home. Alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...