Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ThiagoMAGOS

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá parceiro, beleza? Bom, relevei e pensei melhor e realmente o i5 não é uma boa opção. Decidi então, devido ao preço , e as ótimas configurações, comprar o ryzen 3 que você me mandou o link. Porém, o site é da Pichau, e vi que este não é confiável, já que há milhares de reclamações... Decidi achar um com as mesmas configurações, mas em outro site, e achei na Terabyte Shop (COMPUTADOR T-HOME RYZEN 3 2200G / 8GB DDR4 / HD 1TB), e acho que vou comprar aqui mesmo. Apenas queria saber se você já comprou aqui e se é confiável (não apenas o Kris Wannieg, mas alguém que tenha comprado na Terabyte), e se você me da alguma recomendação ou aviso, antes de eu efetuar a compra desse Amd? Desde já agradeço.
  2. Entendi. Mas não pretendo ter um PC Gamer, quero algo mais básico. Então sabe me responder se com esse setup consigo, com certeza, rodar programas diversos, navegador, pacote office, e um jogo mais leve , como PointBlank, sem problema algum, nem travadas?
  3. Olá galera. Sou um pouco leigo neste assuntos de setups, e vou comprar um PC novo. O orçamento na loja foi de $ 1450. Comprarei apenas o pc, sem monitor nem nada pois já tenho. O que quero realmente saber é: com as configurações que irei comprar, sem a placa de vídeo, conseguirei jogar algo? O desempenho e todas as outras tarefas serão normais ? Ai vai a configuração: CPU Intel Core i5 8GB RAM DDR3 HD 1TB placa-mãe H61 Gabinete com fonte Acho q pelo fato da ram ser boa ele vai rodar tudo de boa, exceto jogos pesados certo? Usarei pra programação, pacote office, programas como wamp, xampp, eclipse,etc. E uns 3 jogos, como PointBlank. Agradeço desde já pelas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!