Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emerson pqd

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @tchagas ata, obrigado meu amigo ! já descobri , é a placa-mãe.. de qualquer forma , venho pedir meu muito obrigado pela ajuda de todos .
  2. @ViNi A. sim fera , memória da mesma frequência 2400 não fosse isso não pegaria , tanto que retiro a placa ele pega normalmente . adicionado 1 minuto depois @Bakura Ryo obrigado irmão!
  3. @tchagas já fiz teste com outra fonte .. nao pegou ! então a fonte , podemos dizer que não é. adicionado 1 minuto depois @simforoso já retirei a placa de vídeo e o liguei .. podemos dizer que a placa também não é ! adicionado 5 minutos depois @tchagas o que é speak ? adicionado 16 minutos depois @simforoso teria que encontrar um amigo que tenha um compatível pra ligar. se fala da placa-mãe, podemos descartar problema nela .uma vez que eu retiro do Pc, e continua na mesma. adicionado 17 minutos depois hooop ! quis dizer ...PLACA DE VIDEO !
  4. Amigos, Bom dia ! Queria tirar uma dúvida, tenho uma CPU que estava parada a uns 4 anos até que decidi pedir um Amigo meu para fazer uma limpeza, troca de pasta e etc O pc liga, a fonte também liga porém nao da nenhuma imagem. Já aconteceu com vocês? placa de vídeo GEFORCE gt9500 GT fonte : extream ranger 500w 8gb ddr3 placa-mãe é essa https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-M68MT-S2P-rev-23#ov pc liga mas não aparece nada. quando tira a placa de vídeo, achei que era a fonte ... nada também . coloco cabo q energia extra, ele e desliga . quando eu jogava antes , pegava tudo de boa , mas agora tá dando esse problema. os chanfiro tudo ligado de forma correta. já foi feita a limpeza das memórias com uma borracha , e nada ! o que pode ser ?
  5. @Bakura Ryo então meu querido. quando eu tiro a placa, Ele liga normalmente, e rápido como um raio, em torno de 5 segundos, ta tudo ligado. já com a placa nada, nem sinal de vida. tô achando que é a fonte mesmo !
  6. @ViNi A. já vou te passar, beleza irmão ? tô tentando ajudar um amigo aqui . assim q ele me passar eu posto aqui.. muito obrigado mesmo. mas acho q a memória não ta em frequência diferentes não. mas repasso aqui !
  7. Me ajuda ai rapaziada como sou burro nesses assuntos . É o seguinte meu sistema é 64btis meu processador é um i5 650 mas quando coloco 8gb de memoria ram o pc dar ruim desliga sozinho nao dar pra jogar e ja testei as duas memórias estão boas. Quando coloco só uma o PC funciona numa boa uso dois pentes de 4gb
  8. @RS Faria eita meu camarada ! acho que não dá boot, pra ter uma ideia, o camarada acima ta dando o mesmo problema, na minha humilde opinião, e fonte é muito furreca mesmo.
  9. não entendi o que você disse, mas o PC não liga! de cara eu mesmo já digo que é a fonte . só vim aqui pra tirar minhas dúvidas adicionado 0 minutos depois
  10. adicionado 3 minutos depois 5 minutos atrás, Imakuni disse: A função deles era oferecer processadores com vários núcleos para a plataforma entusiasta. Hoje os Broadwell E parecem bem ruins, mas na época não tinha Ryzen para competir com eles, então até que faziam certo sentido. adicionado 9 minutos depois agora sim Amanda.... eea mais ou menos isso que eu queria saber .. vejo um processador muito caro, sem essa necessidade toda . a não ser que sirva pra edição, bom... creio eu ! então tá falado . obrigado !
  11. @RS Faria é verdade meu amigo ! com toda certeza do mundo, ela não entrega esses 400w que você citou, uma vez que se entregasse, a placa pegaria de boa ! (*_*) ou seja, se não ta nem ligando, ao invés de ligar e depois desligar, nem de longe isso acontece. no meu caso, não dá sinal de vida ! a minha é de 500w já a do amigo 750w se fosse uma de boa qualidade, até de 400w dava pra ligar, e dependendo da placa, até mesmo jogar ! muito obrigado pelo POST . ahhh !!!! valeu por apelidar de bomba .kkkk
  12. @Amanda Gonçalo e afinal, qual a função deles ?
  13. @RS Faria adicionado 0 minutos depois caramba amigo, tenho uma dessa. ta me dando o mesmo problema !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...