Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MrNobody

Membros Plenos
  • Total de itens

    764
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @aetherlol Então não tem vídeo onboard. Só na GPU mesmo.
  2. @aetherlol Depende, o processador é um 200GE, um Ryzen 3 2200G ou Ryzen 5 2400G?
  3. @MaxJunior001 Seguinte, não é pelo fato da memória ser 1333mhz - mas essas placas-mãe mais antigas tem um grande problema de compatibilidade de memória em caso de memórias de alta densidade. Fui até checar alguma placa-mãe de uma marca mais conhecida e tem uma lista enorme de memórias abaixo de 2Gb, mas apenas umas memória de 4Gb testada por eles foi compatível. Memórias de 4Gb precisam ter 16 Chips de memória - ou seja 8 chips em ambos os lados.
  4. @guaxinado MSI é superior. No site da AFOX - sim tem um site, mas baixar arquivos de lá é quase impossivel - a placa diz só aceitar processadores Intel Core da segunda geração. No site da MSI confirma que os processadores da terceira geração são aceitos.
  5. @Johnnzzera Então, não tem outras BIOS. A 9800GT você usava com cabo VGA? Você está tentando video com um cabo HDMI/DP? Ou está tentando usar um adaptador? Se possivel eu testaria outra fonte também.
  6. @guaxinado Qualquer marca que tenha site onde você consiga ter acesso a BIOS mais atualizadas, como: Gigabyte, MSI, Asrock, ECS, Biostar.
  7. @Antonio N Moreira Ryzen 5 2600 sem duvida. Se você pegar o FX você vai ter que comprar uma placa-mãe chipset 990 usada, além do preço delas ser bem alto. E você não teria mas possibilidades de upgrade.
  8. @Lonely James Aparentemente está tudo dentro do esperado. Talvez você tenha instalado um driver da NVIDIA que tenha lhe feito perder desempenho ou algum update do Fortnite.
  9. @guaxinado Se pegar essa Afox você possivelmente tenha problema com atualização de BIOS para que a placa de vídeo funcione.
  10. @Lonely James E a temperatura como ficou? E o uso da RAM?
  11. @Lonely James Eu recomendaria fazer um teste com o MSI Afterburn para ver como fica o uso da CPU/GPU e a temperatura de ambas.
  12. @Lonely James E qual é a configuração completa do PC? Incluindo a fonte, com marca e modelo.
  13. @Lonely James Você formatou o HD depois de trocar de PC?
  14. @Victor Bill Pode ser a fonte. Entrando no jogo vai forçar mais a fonte, o que poderia em alguns casos afetar a energia que o teclado recebe - fazendo com que o teclado entre em curto. Qual a marca e modelo da fonte?
  15. @Luca1 Normalmente nesse caso o culpado é o HD. Use o HDTune - aba health e possivelmente o error scan se não acusar nada na aba health - ou pode usar o CrystalDiskInfo para checar a saude do HD. Ou talvez você não tenha formatado o PC se mudou a placa-mãe por exemplo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!