Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

André Luíz de Oliveira

Membros Juniores
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @RS Faria Obrigado, fiz um novo teste e deu isso... Acho que com essa folga toda, de tudo, não deveria dar só isso...
  2. @lnpott Abri e abri o jogo, apareceu essas informações, isso diz alguma coisa?
  3. @lnpott instalei, só que não faço a menor ideia de como uso e do que ele vai me dizer. Podes me ajudar?
  4. @lnpott Não usei porque ele foi formatado antes de trocar de placa, não tinha drive nenhum antes, só foi instalado o dela.
  5. @lnpott Desinstalei sim, e reinstalei o da placa certa na versão certa, minha fonte é uma EVGA 500w 80 plus white. Entendo que talvez não haja grande aumento da performance, mas diminuição dela, é estranho tendo em vista que a placa propõe mais desempenho.
  6. Olá, primeiramente esse é meu primeiro tópico aqui e to meio sem saber como agir, mas enfim... Tenho uma maquina com 16 gb de ram e um i5 4440, usava uma GTX 750 ti pra jogar CS-GO e ela me dava cerca de 250/300 de fps, tudo no low, e tal, comprei sábado uma GTX 1050 de 2gb e então meu fps com as mesmas configs caiu e não consegue chegar nem em 200, o que pode estar acontecendo, vejo várias pessoas que com o mesmo processador não tem esse problema e até elogia a combinação, como devo proceder? (P.S.: Sou muito leigo e provavelmente vou precisar que "desenhem" algumas coisas!) Desde já, agradeço muito pela ajuda que sei que virá!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!