Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Insane Newbie

Membro Pleno
  • Posts

    91
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boot Option 1:Windows Boot Manager (Kingston Sa400...) Sim, é essa mesmo, pra testar apenas ligue o computador, se o windows estiver devidamente instalado vai funcionar.
  2. Tocou num assunto muito importante, o preço. As peças estão sendo cobradas muito mais do que elas realmente valem, está um absurdo, esse setup pode passar de 4.5k (Um absurdo).
  3. 500W são suficientes, essa fonte me parece de qualidade, PFC ativo, 80p, etc. 500W são suficientes pra essa config, a questão geralmente é a qualidade da fonte. Nesse caso parece OK.
  4. @VarusHS Duvido que precise trocar de memória, eu não trocaria, seu orçamento já tá apertado uma rtx 2060 super é bem carinha. Não vai dar muita diferença não.
  5. Opa, bom dia. Em termos de processador, o 3600 é excelente, vai funcionar que é uma beleza e não vai te deixar na mão. 2060 Super, uma excelente placa, vai rodar tudo com certeza, se for pra full HD então, pode comprar sem medo, se estiver mirando em algo mais alto como 2.5k ou 4k, ela também dá conta, porém não é a mais recomendada. Eu diria que essa combinação é perfeita e muito bem equilibrada, entretanto, acho que a dúvida mais complicada é, comprar 2060 Super agora ou aguardar um preço acessível da 3060? Eu diria que vai demorar muito ainda até a 3060 baixar, então eu compraria ela mesmo. Quanto aos jogos que você quer rodar nessa placa, bom, veja o vídeo e você verá que ela atenderá suas necessidades. Quanto a durabilidade, é um palpite complicado, mas ela com certeza vai durar uns bons anos, o negócio que que conforme vão lançando jogos 3A, mais pesados eles vão ficando, então é normal que com o passar dos anos você precise jogar com qualidades mais baixas se quiser manter os 60 frames. Pra competitivo como CSGO, valorant etc, esses jogos são super leves, vai funcionar.
  6. @Raphael Clementino Então, mesma coisa, pra jogar em FULLHD 6gb é suficiente, sempre compre pensando na sua necessidade, pra não comprar além do necessário, o que sobra pode ser investidos em outras coisas mais úteis.
  7. Por 600 reais de diferença eu iria na 1, a diferença entre os processadores é muito pequena pra compensar, e ainda vai ter uma pequena compensação pela placa de vídeo, que tem 2gb+ de memória, se você joga em full HD pode ser que nem faça diferença, mas com esses 600 reais que sobra você poderia botar + 8gb de ram por exemplo, então eu iria na 1.
  8. @Joao Horta Vale ressaltar que as vezes não tem ç explicitamente no teclado, mas se você aperta a tecla ao lado direito da tecla L (onde ficaria o ç) o teclado emite um ç. Ou seja, não tá desenhado no teclado mas está ali. O meu é assim, a tecla que faz o ç está desenhada nela dois pontos e ponto e vírgula.
  9. @Katagiri Entendi... então isso depende do jogo e não da loja, faz sentido.
  10. Cyberpunk tá chegando e eu quero comprar na GOG por ser da CD, mas como nunca usei a GOG, se alguém que conhece a plataforma puder me tirar a dúvida; Cyberpunk vai ter online, se eu tiver ele na GOG consigo jogar com usuários de outras lojas? Epic, steam etc? Como funciona o online da GOG, é bom? Valeu!
  11. @Eduardo SoldierSide Eu Achei aquele da corsair mas eu também iria no da Cougar citado pelo @Felipe Barbosa Melo , achei ele mais em conta!
  12. @igorcoutinho Bom, resolvido então mano, espero ter te ajudado, qualquer coisa chama aí de novo. Se quiser deixar um Obrigado, tamo junto!
  13. @igorcoutinho Já que é so no warzone, isso pode ter sido ocasionado por uma atualização ou patch do proprio jogo, que o deixou mais pesado, tenta pegar alguma ram emprestada com algum amigo só pra fazer um teste.
  14. @Marco Antônio Spíndola Depois de fazer umas leituras na internet, e assistir alguns vídeos, todos apontam que esse erro diz jus ao quesito driver, algum driver corrompido ou com incompatibilidade.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...