Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Misa Misa

Membros Juniores
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @mick.07 2) Sim, ele é original. 3) Sim, o problema persiste. 4) A bateria está com 100% de integridade, mas o carregador não é reconhecido na BIOS. 5) Fiz o diagnóstico e informou o problema de reconhecimento da BIOS. adicionado 1 minuto depois Vi em vários sites, inclusive da Dell o mesmo problema, a grande maioria sem solução. Encontrei uma agora que funcionou comigo. https://medium.com/@ggondim/dell-força-desempenho-baixo-da-cpu-34-se-o-carregador-não-é-reconhecido-como-original-119ddb77b228 Espero que ajude quem precisa.
  2. Tenho um notebook da Dell Inspiron 5558, I5, 4GB de memória e HD de 1tb. Quando conectei na tomada esses dias, a bateria informou "conectado, mas sem carregar". Descarreguei toda bateria e nada. Segurei o botão de desligar por 40s e nada. Levei ao técnico e ele informou que o problema estava na placa-mãe. O problema está em que, ao usar ele somente no carregador, qualquer ação dá pico de CPU, chegando a 100%, travando qualquer ação e logo baixa o uso da CPU. Ou seja, uma nova guia aberta dá pico, abrir site dá pico, rolar a página dá pico. Acontece também com o LibreOffice e players de vídeo. Não roda nenhum jogo sem travar. Já formatei ele e o problema continua. Ao ligar a BIOS dá a mensagem que não reconhece o carregador e que isso pode afetar o desempenho. Quando deu o problema do carregador, ao deixar somente na bateria ele roda normalmente, sem picos. Alguém já teve esse problema? Há algo que eu possa fazer? Atualmente a bateria está em 0%.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!