Ir ao conteúdo

Kúdela

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Kúdela postou

  1. ele acabou de ligar aqui, parece ter algo a ver coma temperatura ou umidade mesmo
  2. Resolvi fazer um teste, de ontem pra hj ao invés de desligar o pc durante a noite, eu deixei ele suspendido e adivinhem, nao ta ligando
  3. @sdriver gabinete, placa-mãe, processador e memorias foram comprados ha 6 meses
  4. @sdriver eu tinha feito isso ha 30min, tirei a bateria liguei o botao do power por 15s, coloquei de volta, tentei ligar e nada. 10 min depois o pc ligou sozinho.
  5. Nao to entendendo nada agora. O pc acabou de ligar aqui na minha frente, sozinho, do nada, sem eu apertar nenhum botao
  6. @diogoprata coinvidencia ou n, começou o periodo chuvoso onde eu moro @wagner2029 como eu disse, testei a fonte em outro pc e funcionou
  7. @wagner2029 ele dorme ligado na tomada, mas ja testei deixar ele dormir desligado da tomada e mesmo assim ocorreu o mesmo problema
  8. Config: Ryzen 5 600af 2x4gb ram ddr4 Mobo asus ex-a320m-gaming Fonte evga 430w 80 plus white Com exceçao da fonte e do hdd todos os componentes foram comprados ha 6 meses. Ja tem 3 dias seguidos que eu desligo o pc a noite, vou dormir e no outro dia de manha ele n quer ligar, dai depois de umas 1h apos a primeira tentativa eu vou la, aperto o botao do power e ele liga, mas so quando quer. Ja limpei memorias, placa de video, reconectei os cabos do gabinete, tentei ligar com a chave de fenda, desconectei todos os perifericos pra ligar e nada funciona. Só o led da placa-mãe que fica aceso e aquele da conexao do cabo de rede, o resto quando aperto o botao do power nao da nem sinal de vida. Depois que ele liga a primeira vez no dia eu posso desliga-lo e religa-lo, o problema so aparece pela manha. Depois de um longo periodo desligado. Acabei de testar a fonte em outro pc e ligou normalmente.
  9. amigo, a mais barata possivel, desde q meu pc n exploda,
  10. qual a fonte mais barata possivel que vocês me recomendam pra esse configuração: i5 3330 gtx 750 1gb p8h61 mlx3 r2.0 hd 1tb 7.2rpm 2x4gb ddr3 1333mhz
  11. Gente se eu colocar um pente de 8gb 3000mhz com 2 pentes de 4gb 2400mhz vai ficar zoado? Da pra ficar todo mundo em 3000 fazendo overclock?
  12. esse anuncio que ele mandou é so de um modulo, ta na descrição, entao na vdd ta caro, fiquei ate meio confuso quando vi.
  13. tenho 2 pentes de memoria totalizando 8gbs e 2 slots livres
  14. minha placa-mãe é a asus ex a320m gaming, ela tem 4 slots de ram, meu uso é pra jogos, atualmente uso elas overclockeadas pra 2800 mhz.
  15. Gente comprei Memória Crucial Ballistix Sport LT, 8 GB (2X4),2400MHz, DDR4, CL16, na kabum por 317 reais com frete incluso, nao tem nem uma semana que estou usando e ja to pensando em fazer um upgrade, mas n é pela qualidade da memoria, e sim pela capacidade. To querendo pegar 16gb, queria saber se vale mais a pena pegar mais 2 pentes dessa mesmo memoria ou vende os pentes que tenho e pegar essa do aliexpress? https://pt.aliexpress.com/item/33044155956.html?spm=a2g0o.cart.0.0.2b763c00Kt58Ni&mp=1
  16. Ignora o preço, usei o site da kabum so como referencia, ele custa 550 na magazine luiza, mas como você disse painel ips é uma qualidade bem superior e eu percebo isso aqui no meu, mesmo sendo 768p, como sou player casual n me importo com tempo de resposta, o que me interessa é a qualidade da imagem. No meu caso entao so valeria a pena se eu pegasse um desses full hd ips entao? Eu normalmente jogo com vsync ligado, entao meu r5 1600af nao apanha muito nao. A pergunta q nao quer calar eu vou sentir tanta diferença na qualidade da imagem a ponto de valer a pena sair de um 768p ips pra um 1080p ips? Minha placa atual é uma gtx 750 1gb, ela ja ta apanhando bastante pra lançamentos AAA. Devo pegar uma placa pra 768p ou uma pra 1080p pensando no upgrade de monitor? Ou ate mesmo uma placa pra 1080p, mantendo monitor 768p pra ter uma longividade maior?
  17. Atualmente estou usando o seguinte monitor, que na vdd é uma tv, https://www.lg.com/br/monitores/lg-22MA33N, como vcs podem ver a resoluçao n é das melhores, mas o painel é ips e tem cores bem vivas e um otimo contraste. Dai eu estava pensando em comprar esse monitor https://m.kabum.com.br/produto/93815/monitor-led-pctop-21-5-hdmi-preto-mlp215hdmi?gclid=Cj0KCQjwsuP5BRCoARIsAPtX_wGt1VYk0EzCjQ97CdyEVeOwoS5qw5s6yf7qAmZSxdi_v2KeR6AejYMaAhohEALw_wcB, Queria saber se eu vou sentir tanta diferença assim na qualidade da imagem quando for jogar, saindo de um 768p pra um 1080p. Eu to pretendendo fazer um upgrade de placa de video antes, ai queria saber se essa diferença é estão grande, porque dependendo eu pegaria uma placa pra 1080p 60fps pensando no futuro upgrade de monitor, ou pegaria uma placa mais humilde e barata pra 768p, mantendo assim o monitor atual.
  18. contaminou nao, como eu disse foi bem rápido, na hora q fui parafusar o cooler, eu pus o cooler sobre o processador, mas depois tive q tira-lo e coloca-lo de novo, mas nao sujou nada, so "dividiu" a pasta termica entre o processador e o cooler quando soltou,como ia colcar o cooler novamente, achei q n ia ter problema, so queria tirar a duvida mesmo, valeu
  19. Gente fui instalar o cooler do meu r5, o cooler original mesmo, que ja vem com pasta termica aplicada, so que por um breve momento ele acabou soltando do processador ai ficou um pouco de pasta no processador e um pouco no cooler, queria saber se tem problema por o cooler de volta, ou tenho q remover a pasta e colocar outra, mesmo sendo nova.
  20. Infelizmente ja comprei a a320, quanto a memoria preferi comprar aqui no brasil mesmo, 2 pentes de 4gb pra caber no meu orçamento, porque vi mt gente falando q essas memorias do aliexpress tinham problema de compatibilidade com chip a320, entao preferi evitar dor de cabeça, como a placa tem suporte pra 4 slots futuramente eu coloco mais memoria.
  21. Alguem sabe dizer se essa memoria #Aliexpress R$ 139,75 | Gloway memória ram ddr4 8gb 16gb, 2400mhz 2666mhz 1.2v garantia vitalícia alta performance ram de velocidade ram, https://a.aliexpress.com/_d6lGZwa é incompativel com a320 e ryze. 5 1600?
  22. https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=109643 Ta valendo?
  23. Ja estava vindo comentar aqui, a a320 tb caiu, pra 460, acho que vou pegar e as memorias compro no ali. Ja a placa de video vou esperar, acho q a minha da pra tirar um gas por enquanto, ate porque jogo em 768p, mas futuramente tb pretendo fazer um upgrade no monitor.
  24. Eu ate pensei em comprar apenas a placa de video, mas provavelmente vai gargalar. E esse é o dilema, a gente sempre espera o dolar baixar e ele n baixa nunca. Mesmo tendo o dinheiro suficiente pra comprar, o bolso chora.
  25. @NIGHT FALL r5 2600af ta por 600 reais no ali e eu ainda teria que comprar o cooler, sera q neste caso n é melhor pegar um 1600af por 800 novo no site da kabum?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!