Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

David Silva dos Santos

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Inst_Daniel Então Daniel, eu comecei a perceber que a performance não estava legal, estava meio lenta, antes mesmo de abrir um monitorador. Confirmei a suspeita com o Msi/Rivatuner. Não está configurado pra travar no software de monitoramento, uso nos outros games e não acontece isso.Indo além disso, o mais estranho é a Gpu ficar a 100% de uso mesmo com fps travado...
  2. Boa noite clube. Adquiri recentemente uma plataforma X79 com um Xeon e5 2690 e possuo uma XFX Rx570 8gb. Após o upgrade e formatação já fiz testes ao baixar e jogar por longas horas e dias A.C. BlackFlag, For Honor, Insurgency, Spec Ops The Line e Dying Light e em todos o desempenho foi normal, Gpu trabalhando a todo vapor (99% de uso) com usos bem modestos do CPU. Porém hoje baixei o Dark Souls 3, e notei que o game não ultrapassa nem cai dos 30 FPS, está limitado a isso, mas o mais curioso é que além de não haver configuração de Vsync nas configurações do game, o uso da GPU fica a 100% de uso a todo momento nesse jogo, até no menu, e pelo que vi na web, a 100% de uso essa placa passa fácil os 80fps. Alguém consegue me explicar isso e me ajudar a resolver. Notei também que sempre que tento abrir a aba "jogos" no software da AMD ( onde ficam as configurações gráficas e de overdrive) o "apresenta problemas". Notei também que em qualquer game, quando ativo o Vsync voluntariamente, ele sempre trava em 30fps, nunca 60, mesmo a placa tendo colhoes para isso, e ainda minha Tv é uma Samsung 3D 120hz. Agradeço desde já pela ajuda de todos!
  3. Boa noite clube. Adquiri recentemente uma plataforma X79 com um Xeon e5 2690 e ja possuía dois pentes de memória DDR3 4gb 1333mhz. Gostaria de saber se é compatível adicionar ao sistema mais dois pentes de memória DDR3 1333mhz PORÉM ECC. Queria fazer quad channel com mais dois pentes de 8gb, porém queria pegar as memórias ECC que ando vendo com preço bem em conta, fora que essas memórias tem umas instruções bem legais pra solução automática de erros. Grato, David Santos.
  4. Ah sim! Então funcionará perfeitamente sim sem problemas! Cada driver gerenciará um dispositivo em paralelo.
  5. Na vdd pelo que entendi ele apenas quer o áudio do HDMI e usar o DVI do monitor , mas pra fazer isso , teria que ser HDMI de um monitor e DVI do outro , seleciona o vídeo nas configurações da área de trabalho pro monitor DVI , e o áudio do HDMI no driver de audio. Porém se bem entendi , ele quer colocar os dois cabos no mesmo monitor e usar a entrada DVI pra vídeo e a HDMI só pra áudio , mas muito provavelmente isso não funcionará , pois apesar de a placa de vídeo entregar saída funcional em ambas interfaces simultaneamente , normalmente os monitores não permitem ativar as duas entradas junto. No menu "input" dos monitores eles desligam completamente todas as outras interfaces de dados não selecionadas , e pelo menos até onde alcança meu conhecimento , os monitores só aceitam selecionar uma opção nesse menu. Imagina dois carros tentando passar no mesmo túnel ao mesmo tempo. Não daria muito certo né? Mais ou menos isso que aconteceria com os elétrons de cada saída no circuito do monitor se ele tentasse reproduzir.
  6. @VictorOliveiraX IDLE é quando a máquina está ociosa , ou seja , está ligada mas praticamente sem trabalhar , quieta só na área de trabalho com pouca coisa aberta. O amigo perguntou se o barulho acontece até nesse instante ou só quando é exigido muito da placa , e como estão as temperaturas em ambos os estados.
  7. Se tiver mesmo preço , a GTX devido às maior quantidade de Vram. Mas como provavelmente não está custando mesmo preço(como NVIDIA nunca está) eu com certeza iria de Rx pois na MINHA opinião a pouca diferença de rendimento pela alta diferença de preço não compensa. Pra pegar a GTX 1060 6gb eu pegaria ou a Rx570 8gb ou a Rx580 8gb.
  8. Como o Thiago falou , a Rx560 é uma opção com bastante Vram , barata , fácil de encontrar e que vai funcionar com nenhum ou quase nenhum gargalo com esse CPU
  9. Pode sim amigo. Bom , não sei quanto ao adaptador, mas aqui utilizo dois monitores(um maior de 21,5" no HDMI e um de 17" no DVI) e o áudio do HDMI está sempre reconhecido mesmo quando o vídeo selecionado não é o do monitor que está conectado nele. Acho que o driver da AMD trabalha os dois sinais independentes.So não sei se vai conseguir fazer essa gambiarra usando um único monitor e suas duas entradas. Não sei se seu monitor vai receber o áudio pelo HDMI quando estiver emitindo imagem por DVI. Provavelmente não , pois os monitores normalmente só ativam o circuito de entrada pra selecionada no menu. Em resumo creio que ele não irá receber sinal pelos dois canais simultaneamente.
  10. Boa noite a todos. Há uns dias comprei uma Rx570(a da descrição no perfil) como alguns aqui sabem , e desde então venho tendo dois problemas bem chatos que não existiam antes da instalação da mesma: A área de trabalho e aplicações padrão do Windows(windows Explorer , navegador , etc.) parecem ter um péssimo desempenho com baixo fps principalmente nas aberturas e encerramentos. O segundo problema é quanto à execução de vídeos , sejam em players de browsers , app do Netflix ou players offline , sempre ficam a todo tempo dando engasgos(como se travasse e fosse e voltasse várias vezes muito rápidas em curto tempo) e muitas quebras de página , como ficam os jogos em péssimas condições de frametime sem Vsync. Entretanto as condições ingame são excelentes , não tenho quaisquer problemas de imagem ou desempenho, os problemas somente ocorrem fora deles. Agradeço desde já a ajuda de todos!
  11. Vocês dizem no caso o jateador em direção ao fan e o aspirador na parte de trás da fonte? porque se não me engano o fan da fonte joga o ar pra dentro mesmo , não é? O Fan fica em baixo e atrás é tudo gradeado. Não tem não. Estou pensando em um projeto sobre isso ainda , mas tô pensando ainda em quanto afetará meu CFM , visto que gastei generosos 210 Bolsonaros nos fans... E valeu pelo esclarecimento sobre a assistência.
  12. Bom dia a todos. Bom , o título já é bastante intuitivo , mas ainda sim detalharei melhor a situação. Essa é a primeira vez que adquiro uma fonte com tanto tempo de garantia(5 fkn anos), e pelo fato de a minha localizar-se na parte inferior do gabinete (puxando ar de fora e não de dentro do mesmo) muitos aqui devem saber que não demora nada, pra nessa posição a fonte lotar de poeira , e pra piorar tenho um gato branco em casa que solta 30 pelos a cada passo que dá.Desse modo , como não posso meter a chave no parafuso com lacre para manter a garantia , alguém tem uma ideia de como posso manter a higiene pro bom funcionamento (que com certeza não pode esperar 5 anos kkk) ? Caso não haja maneira , as assistências técnicas efetuam legalmente esse serviço gratuitamente dentro do período de garantia? Grato desde já.
  13. @MrNobody Beleza então meu amigo , muito obrigado pelas dicas. Adms já podem fechar o tópico , problema resolvido!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...