Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adson Mateus

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Adson Mateus postou

  1. Me interesso nessas Aorus também irmão, parecem ser bem construídas e um bom custo benefício. Tava aqui contemplando a placa-mãe com seu estado estático de iluminação, e eu configurei pra ficar apagado em, peguei outra bateria aqui pra ver se era isso e nada de sucesso. adicionado 1 minuto depois Posso tentar fazer isso amigo, no caso a dica ai é entrar em contato diretamente com a Asus e não com a Kabum né isso?
  2. Revivendo o tópico pra dizer que o problema era a memória. O dinheiro foi devolvido pela kabum e comprei um kit de 16gb Corsair Vengeance 2666mhz.
  3. @Leandro96 Tô com o mesmo problema, possuo essa placa-mãe desde abril do ano passado. Mês passado começou a dar esse problema de não ligar, só liga quando quer ou quando usado um secador de cabelo. Eu ficava vendo os comentários do pessoal no youtube a respeito dessa placa-mãe, duvidando dela pelo fato de ela ser fabricada aqui no Brasil, e devo concordar com eles porque até em outros cantos na internet pessoas tem problema com isso com um ano de uso ou menos. Super frustrante até porque minha garantia já acabou, ou deixo o PC ligado pra sempre ou desligo e tenho que torcer pra ligar sem o secador. Nem o pessoal do RMA da Kabum achou jeito nisso e acharam mais fácil devolver o valor pago. Não recomendo essa placa-mãe pra ninguém.
  4. @grievous Isso ai. Agradeço a ajuda dos amigos, vou tacar meu estabilizador no mato pra que isso não aconteça de novo.
  5. Fiz o teste de mesa com a fonte ligada na tomada, mais uma vez sem sucesso, placa-mãe acende, fan do processador funciona, mas periféricos não funcionam. @Edvaldo J. Frederico tentei também colocar um speaker velho lá de uma máquina do meu irmão mas não houve beep, arranjar isso aqui na minha cidade é complicado. Acho que vou usar a garantia da Kabum mesmo pra ver se eles diagnosticam, se não for a placa-mãe, vai ser o processador né possível.
  6. Vocês tão me acordando pra isso em, realmente, tenho um PS4 e ligava ele no estabilizador, tinha vezes que ele desligava sozinho por isso, coloquei na tomada funciona de boa até hoje. Espero que esse seja realmente o problema.
  7. Tudo bem amigo, hoje a noite irei fazer o teste, espero que funcione, isso nem passou por minha cabeça.
  8. A fonte é Corsair CX600, uso estabilizador cara. adicionado 1 minuto depois Então cara se eu tivesse uma placa-mãe com o mesmo socket do meu Ryzen até testaria hahah. Infelizmente não conheço ninguém uma placa-mãe ou um Ryzen.
  9. Opa pessoal, tô com um problema que me deixou muito frustrado na última semana que eu tava utilizando o pc normalmente, quando de repente a tela apaga e o teclado e mouse também seus RGB deixam de funcionar e não funcionam. Aconteceu do nada, foi muito estranho. O computador liga, fans funcionam, placa-mãe acende e tal, mas não dá vídeo e os periféricos não funcionam. Essa placa-mãe não possui speaker ai não dá pra ter uma ideia do que se passa. Dai pra cá tentei um monte de coisa, sorte que meu irmão tem um pc e testei algumas coisas: Só citando aqui que meu processador não possui vídeo integrado. Removi a RAM, passei borracha nela, inseri de novo e nada. Desconectei todos os componentes (placa de vídeo, HDs, drive de CD-ROM, fans) e nada. Resetei a CMOS e nada. Resetei a placa-mãe pela CLRTC e nada. Testei outra fonte, monitor e nada. Testei outra placa de vídeo e nada. Não pude testar com outra memória nem outro processador pois não possuo nenhum extra. Eventualmente testei o teclado e mouse do meu irmão e eles acenderam, curioso que os meus teclado e mouse acendem no PC dele mas no meu não. É isso galera, espero que possam me ajudar, alguns itens possuem garantia, placa-mãe, memória e processador, comprei tudo em março, vou passar os specs pra vocês: Processador: AMD Ryzen 5 2600x placa-mãe: Asus PRIME B450M-GAMING/BR Memória: Ballistix Tactical Tracer RGB 8GB DDR4-2666 Placa de Vídeo: GTX 960 4gb
  10. Opa man, A Asus usa o Aura Sync mas mesmo assim não detecta a DRAM e nem muda a placa-mãe mas na própria caixa da placa-mãe diz que suporta o Aura Sync, inclusive baixei a versão mais atualizada que dá suporte a essa memória, mas não tive sucesso, a memória continua apagada.
  11. Olá pessoal, Estou com uma dúvida aqui em relação ao RGB desta memória, instalei ela e outros componentes novinhos hoje, porém ela sendo RGB, não funciona, já tentei ver pelo MOD Utility da Ballistix mas não funciona. VÍDEO Segue o modelo da placa-mãe, processador e memória ASUS PRIME B450M-GAMING/BR AMD RYZEN 5 2600X Ballistix® Tactical Tracer RGB DDR4 2666mhz Grato pela atenção!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...