Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abel Liberato

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Eae rapaziada, beleza? Vou ter que trocar de kit, vou combar com uma gt 1030 2gb gddr5, to entre pegar um i5 2500 + 8gb ddr3 ou um i3 9100f + 8gb ram ddr4, o kit do i5 ta 900 reais e do i3 1,500. qual vcs pegariam ???
  2. Eae gente, estou com uma dúvida, se eu passar o HD de um Pc já com o sistema operacional instalado, para outro Pc sem HD ou qualquer outro tipo de disco rígido, pode dar algum problema ?
  3. Já testei em outro Pc a imagem tá funcionando, só no meu que tá dando esse problema !
  4. Eai gente, hoje eu fui formatar meu PC com um pendrive bootavel com Windows 10, mas quando ele dá boot trava na tela onde aparece a logo do Windows.Ja esperei por horas e fica congelado, alguém sabe o motivo do problema e uma possível solução? (É um desktop n tem placa de rede offboard ou wi-fi )
  5. @simforoso é como um ruído de motor, é muito irritante
  6. Eae gente, eu tenho um Pc aqui e ele faz um Barulho absurdo não é ruído de cooler mas é um barulho muito auto, e outro Pc meu n faz tanto barulho. Vcs poderiam me ajudar a resolver esse problema ?
  7. Eae gente, comprei uma placa de vídeo é a gt 1030 2 GB gddr5 da galax eu instalei ela normalmente, mas a baía do meu gabinete não tem a furação para parafusar a placa. Vocês acham que por não estar parafusado pode dar algum problema?
  8. Eae gente, tô começando a me interessar por hardware e queria saber se consigo colocar mais memória do que o suportado pela placa. Eu olhei no site da fabricante e o máximo é 4gb, eu tenho um core 2quad q8400 ele tem controlador de memória embutido?( Sim eu sou bem leigo )

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...