Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jlm12

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0

1 Seguidor

  1. O meu é o np500r5h-xd1br, esse que você mostrou é o sem placa dedicada, o meu tem uma 940m e um i5-5200U. Tirei uma foto do note aberto, da pra ver direitinho o slot e o lugar do parafuso, tem até uma "almofada" em baixo.
  2. É um Samsung X30, o manual é muito vago não fala nada sobre isso, nada sobre modelo de placa, nada de slot, nada de nada, até na internet é difícil achar informações, só descobri o modelo dos componentes porque desmontei o mesmo e olhei.
  3. Preciso comprar um SSD M.2 mas queria comprar um mais avançado, tipo PCIe NVMe, mas não sei se a entrada do meu notebook suporta, vou deixar a imagem da placa, pra vocês darem uma olhada. Poderiam me dizer também se caso ela suporte NVMe se eu posso instalar qualquer SSD, inclusive Gen3 x4, como o Samsung Evo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...