Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MrLyam

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que MrLyam postou

  1. Boa noite amigos! Tenho um i7 9700k (sem overclock) e quero comprar a nova rtx 3070 quando lançar. Minha fonte atual é um modelo de 500w da EVGA, mas já fui informado de que ela não aguenta essa nova placa. Contudo, tô pensando em comprar a CX650M 80plus bronze da corsair, será que essa fonte vai atender a minha demanda? (lembrando que não tenho nenhuma intenção de fazer overclock)
  2. Quanto maior o número da latência, menor a qualidade da memória. Você pode usar as duas juntas sem problemas, porém o sistema irá nivelar pela memória "pior", no caso, a de maior latência. Mas eu acredito que isso pouco irá afetar no desempenho final
  3. O setup é realmente bem antigo, mas eu acredito que se você comprar uma gtx 1050 o processador ainda vai conseguir levar de boa
  4. Boa noite! Tenho duas memórias 8gb 2400mhz cl15, quero comprar mais duas de 8gb. Acontece que a hyperx fury cl15 tá 55 reais mais cara que a corsair vengeance cl16. Faz tanta diferença assim? Vale a pena pegar a corsair que tá mais em conta?
  5. Mas uma fonte de 550w aguentaria uma rtx 3070?
  6. Fala amigos! Tenho uma fonte de 500w da evga, mas vou comprar uma nova pra comprar a rtx 3070 quando lançar. Tô de olho nessa https://www.kabum.com.br/produto/77955/fonte-corsair-650w-80-plus-bronze-semi-modular-cx650m-cp-9020103?fbclid=IwAR0LmjqutPaeha_lWJc97TlZOSbYYieWRlLE6kntxMTdGOQAr-U0hAR6Ung Ou nessa daqui: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=125322 Elas valem a pena? Será que vai aguentar a rtx 3070 junto com meu i7 9700k?
  7. Tô fazendo upgrade no meu computador e a configuração que vai ficar é a seguinte: Mobo B360M I7 9700k (sem intenção de overclock por enquanto) 32gb ram ddr4 2400mhz RTX 2060 SSD 480mb HD 2tb Vou comprar uma fonte melhor em alguns meses para fazer OC no processador, mas por enquanto, a minha de 500w da evga vai aguentar essa config?
  8. @Imakuni Esse ryzen 3600 é equivalente ao i7 9700? Me manda o link de uma placa-mãe que suporta ele? Nunca usei amd antes adicionado 0 minutos depois @MARCIOPXS Essa opção é show de bola, muito obrigado!
  9. Fala galera? Tudo bem? Então, eu quero fazer upgrade no meu computador e colocar um i7 9700, iria comprar a placa H310M H 2.0 da gigabyte que tem compatibilidade com a nona geração da intel. Meu amigo barulhou minha cabeça e disse pra mim que era pra pegar uma z390 que era bem melhor, e realmente parece ser bem melhor, mas o preço é quase o triplo kkkkk. Eu não tenho nenhuma intenção em fazer overclock no meu computador, sendo assim, eu comprando a H310M H 2.0 pra acomodar o meu i7 9700 (sem o k) vou estar perdendo muita coisa?
  10. Boa noite amigos! Tudo bem? Queria solicitar uma ajudinha heheh. Então, comprei um ssd de 480gb para melhorar o desempenho do meu computador, coloquei windows 10 nele e deixei meu hd antigo como disco secundário para armazenar os meus arquivos. Acontece que quando eu dou boot no pc pelo sistema que tá no ssd, eu até consigo localizar as pastas se eu ir manualmente no explorer, mas se eu digito o nome específico do arquivo na barra de pesquisa simplesmente não aparece, como se o arquivo não existisse. Quando eu dou boot no sistema do hd também não aparece na barra de pesquisa os arquivos do ssd. Alguém pode me ajudar por favor?
  11. Olá amigos! Tudo bom? Tenho dois monitores com entradas VGA e DVI e queria ligar as duas telas, porém minha placa de vídeo tem apenas uma entrada DVI e outra HDMI. Eu comprei um adaptador VGA para HDMI só que ficou horrível, então acho que minha alternativa agora é comprar um adaptador de HDMI para DVI. Não entendo muito sobre entradas e monitores, queria saber se compensa comprar esse adap de DVI para HDMI e ligar as duas telas
  12. Estou tentando mudar uma configuração de tipo de inicialização no meu windows installer, porém fica cinza e eu não consigo modificar, fora outros itens de propriedades que também não consigo modificar. Alguém pode me ajudar? (Lembrando que sou o único usuário do meu computador e sou tb administrador)
  13. Queria configurar o meu DEP no windows 10, porém as opções ficam cinzas para mim. Como posso as habilitar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...