
Marcus S. R.
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Marcus S. R. respondeu ao tópico de Marcus S. R. em Casos resolvidos
O problema parece ter sido resolvido. Obrigado pela ajuda!- 36 respostas
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Boa tarde! Segue o log! # ------------------------------- # Malwarebytes AdwCleaner 8.1.0.0 # ------------------------------- # Build: 02-15-2021 # Database: 2021-01-11.1 (Local) # Support: https://www.malwarebytes.com/support # # ------------------------------- # Mode: Scan # ------------------------------- # Start: 02-28-2021 # Duration: 00:01:53 # OS: Windows 10 Pro # Scanned: 1407 # Detected: 0 ***** [ Services ] ***** No malicious services found. ***** [ Folders ] ***** No malicious folders found. ****- 36 respostas
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Obrigado! Segue o log: Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool (x64) Versão: 24-02-2021 Executado por teste (27-02-2021 20:51:54) Run:1 Executando a partir de C:\Users\teste\Desktop Perfis Carregados: teste & Administrador Modo da Inicialização: Normal ============================================== fixlist Conteúdo: ***************** CreateRestorePoint: CloseProcesses: ShellExecuteHooks-x32: Sem Nome - {E37CB5F0-51F5-4395-A808-5FA49E399008} - -> Nenhum Arquivo ShellExecuteHooks-x32: Sem Nome - {E37CB5F0-51F5-4395-A808-5FA49E399003} - -- 36 respostas
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Ops, obrigado por avisar! Segue o log restante! Resultado do exame da Farbar Recovery Scan Tool (FRST) (x64) Versão: 22-02-2021 Executado por teste (administrador) em USER-PC (22-02-2021 22:35:02) Executando a partir de C:\Users\teste\Desktop Perfis Carregados: teste & Administrador Platform: Windows 10 Pro Versão 2004 19041.746 (X64) Idioma: Português (Brasil) Navegador padrão: Edge Modo da Inicialização: Normal ==================== Processos (Whitelisted) ================= (Se uma entrada for incluída na fixlist, o processo será fechado. O arquivo não se- 36 respostas
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Resultado do exame Adicional Farbar Recovery Scan Tool (x64) Versão: 22-02-2021 Executado por teste (22-02-2021 22:38:35) Executando a partir de C:\Users\teste\Desktop Windows 10 Pro Versão 2004 19041.746 (X64) (2020-11-07 16:04:58) Modo da Inicialização: Normal ========================================================== ==================== Contas: ============================= Administrador (S-1-5-21-1412038159-2218112944-1139821531-500 - Administrator - Enabled) => C:\Users\Administrador Convidado (S-1-5-21-1412038159-2218112944-1139821531-501 - Limited - Disabled- 36 respostas
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Segue o log do procedimento: Resultado do exame Adicional Farbar Recovery Scan Tool (x64) Versão: 22-02-2021 Executado por teste (22-02-2021 22:38:35) Executando a partir de C:\Users\teste\Desktop Windows 10 Pro Versão 2004 19041.746 (X64) (2020-11-07 16:04:58) Modo da Inicialização: Normal ========================================================== ==================== Contas: ============================= Administrador (S-1-5-21-1412038159-2218112944-1139821531-500 - Administrator - Enabled) => C:\Users\Administrador Convidado (S-1-5-21-1412038159-22181- 36 respostas
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Segue o print socitado, tomei a liberdade de deixar o gerenciador de tarefas com o problema em curso.- 36 respostas
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Fiz conforme solicitado, o problema continua.- 36 respostas
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Ok! Segue o log: RogueKiller Anti-Malware V14.8.5.0 (x64) [Feb 12 2021] (Free) by Adlice Software mail : https://adlice.com/contact/ Website : https://adlice.com/download/roguekiller/ Operating System : Windows 10 (10.0.19041) 64 bits Started in : Normal mode User : teste [Administrator] Started from : C:\Program Files\RogueKiller\RogueKiller64.exe Signatures : 20210216_091606, Driver : Loaded Mode : Standard Scan, Scan -- Date : 2021/02/18 14:00:39 (Duration : 01:26:42) ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ Processes ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤- 36 respostas
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Segue o log solicitado: # ------------------------------- # Malwarebytes AdwCleaner 8.1.0.0 # ------------------------------- # Build: 02-15-2021 # Database: 2021-01-26.1 (Cloud) # Support: https://www.malwarebytes.com/support # # ------------------------------- # Mode: Clean # ------------------------------- # Start: 02-17-2021 # Duration: 00:00:02 # OS: Windows 10 Pro # Cleaned: 1 # Failed: 0 ***** [ Services ] ***** No malicious services cleaned. ***** [ Folders ] ***** No malicious folders cleaned. **- 36 respostas
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Segue o log solicitado: RogueKiller Anti-Malware V14.8.4.0 (x64) [Jan 13 2021] (Free) by Adlice Software mail : https://adlice.com/contact/ Website : https://adlice.com/download/roguekiller/ Operating System : Windows 10 (10.0.19041) 64 bits Started in : Normal mode User : teste [Administrator] Started from : C:\Program Files\RogueKiller\RogueKiller64.exe Signatures : 20210211_144935, Driver : Loaded Mode : Standard Scan, Delete -- Date : 2021/02/15 00:05:47 (Duration : 01:31:07) ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ Delete ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ [PUP.InstallCore- 36 respostas
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Eu uso o Chrome Edge, realizei o mesmo procedimento nele. segue o log do malwarebits Malwarebytes www.malwarebytes.com -Detalhes do Relatório- Data da análise: 13/02/2021 Hora da análise: 16:30 Arquivo de relatório: fd331fe6-6e31-11eb-acde-c860008acaf5.json -Informações do Software- Versão: 4.3.0.98 Versão de componentes: 1.0.1173 Versão do pacote de definições: 1.0.37079 Licença: Versão de Avaliação -Informações do Sistema- Sistema operacional: Windows 10 (Build 19041.746) CPU: x64 Sistema de arquivos: NTFS Usuário: USER-PC\teste- 36 respostas
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Obrigado! Seguem os logs: # ------------------------------- # Malwarebytes AdwCleaner 8.0.9.1 # ------------------------------- # Build: 01-20-2021 # Database: 2021-01-26.1 (Cloud) # Support: https://www.malwarebytes.com/support # # ------------------------------- # Mode: Clean # ------------------------------- # Start: 02-12-2021 # Duration: 00:00:05 # OS: Windows 10 Pro # Cleaned: 0 # Failed: 0 ***** [ Services ] ***** No malicious services cleaned. ***** [ Folders ] ***** No malicious folders cleaned. ****- 36 respostas
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Elias, Boa noite. O problema retornou, o computador continua na condição anterior. Não sei o que aconteceu. Podemos continuar de onde paramos? Obrigado.- 36 respostas
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Uma observação extra, já havia notado uma melhora do problema no procedimento anterior.- 36 respostas
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