Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kratozwinz_

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que kratozwinz_ postou

  1. Pessoal estou a procura de um fone de ouvido para caminhar e trabalhar que tenha:um bom volume,uma boa qualidade de som,duração de bateria e que tenha aquela alça que faz com que não caia da orelha,entre essas opções qual vocês recomendam: -blitzwolf fye 10 -airaux um2 ou um3 -haylou t17 -qcy t6.
  2. Galerinha do CDH,queria recomendação de um controle bluetooth pra jogar emuladores no meu celular no estilo deste das fotos com o celular no meio do controle,o meu celular tem tela de 6,7 polegadas,eu queria aquele gamesir x2 mas é caro demais,qual destes abaixo é bom ou não tem muita diferença?
  3. @DaviPonta tambem acho que nao seria,porque foram vendidos quase 3 mil.
  4. Galera, estou atrás de um fone bluetooth pra caminhar e usar no pc e queria um nessa faixa de preço que fosse desse estilo onde prende na orelha, tenho medo de comprar aqueles airdots e ficar caindo,ma nada que uma opinião diferente possa me ajudar, esse fone ai da foto alguém já usou ou tem outros melhores?
  5. @Wagner901 valeu,me diz uma coisa pra pessoa que mora em lugar quente como eu,é melhor comprar as originais ou uma de couro diferente?
  6. Gente alguem por favor pode me dizer onde encontro as almofadas do fone hyperx cloud alpha,pois as minhas estão se rasgando e quero substituir mas nao vejo em lugar nenhum,pode ate ser uma similar mas que seja boa tambem,agradeço!
  7. @mick 07 "Nem todo heroi usa capa".Muito obrigado pela ajuda,você salvou meu dia. @Phoenyx E olha que ja comprei varias coisas lá pelo mercado livre e até agora não tive problemas,sou até nivel 3,mas nao sabia dessa do mercado pago,e eu achando que estava seguro,fora que a pessoa que falou comigo no whats disse que eu poderia fazer um pix que automaticamente o boleto que eu tinha tirado era pago,ai eu estranhei mais ainda.
  8. @Shaman93 Não com certeza,procuro sempre evitar dor de cabeça,mesmo sendo um pouco mais caro mas vou procurar nas lojas confiaveis,mais uma vez obrigado!
  9. @Shaman93 Nossa cara tu é um anjo,obrigado mesmo,por isso que perguntei porque negocio não ta nada fácil pra esta perdendo dinheiro assim,ainda mais pra esse povo safado...o produto que queria era um celular e ele estava no valor que eu poderia pagar mas vou esperar é mehor que nao ter prejuizo,engraçado que a compra é feita pelo mercado pago,ate pensei que fosse uma pagina fake mas consta la no mercado livre a compra...,e valeu pela dica do cnpj vou me atenatr sempre a isso,muito borigado!
  10. Gente preciso saber se alguem ja fez compra aqui,pois ela estava em promoção em alguns produtos e boletei a compra foi ate pelo mercado pago,mas procurei mais sobre a mesma e não achei nem no reclame aqui.Agradeço! Obs:não irei comprar o mouse,só quero saber mais sobre esse site.
  11. Galerinha onde posso encontrar pra comprar os braços da cadeira gamer thunderx3 tgc 12?eu queria o modelo mesmo dela ou um similar que o plastico não seja duro que seja macio que nem o da cadeira e que tenha ajuste de altura,quem puder me indicar eu agradeço porque não tô achando
  12. Vish, até 500 reais,eu queria esse modelo aqui Gabinete Corsair Carbide Series Spec-omega Tg Preto/vermelho pra combinar com o setup mas é melhor um que seja ventilado,num sei se esse é bom....
  13. @Felipe Barbosa Melo beleza assim que possivel mando um video,esse abinete eu reaproveitei de um antigo pc mas pretendo trocá-lo sim tva atras de um bom que fosse preto com vermelho ^^ ,me recomenda um que seja bem ventilado?(nao importa a cor)
  14. @Felipe Barbosa Melo @Felipe Barbosa Meloeu to sem celular pra fazer video mas vou mandar 2 fotos antigas dele,a minha fonte é uma da corsair cx750 e o gabinete é um da c3tech mas esqueci o modelo
  15. @Felipe Barbosa Melo o barulho parece turbina de avião quando passa de 2000 rpm hahaahah,ai passo a mão em cima da gpu noto um ar quente e tal.
  16. Galera montei um pc gamer com uma rx 5700 xt sapphire e não tenho muito conhecimento de pc e preciso da ajuda de vocês,em relação a temperatura da gpu noto que ela faz um barulhão quando atinge acima de 2000 rpm e mais de 76 graus com base no msi afterburner tem como deixar ela mais silenciosa,o jogo roda liso mas o barulho das fans é chato,é assim mesmo?
  17. Gente onde compra as almofadas pro headset hyperx cloud alpha?preciso trocar com urgência a parte auricular e a parte de cima,aquela almofadinha da cabeça,grato!
  18. Galera dona dessa placa de video,alguem pode me ajudar numa questão,seguinte quando jogo jogos que a temperatura da placa chega a 70 graus por ai as ventoinhas dela começam a girar ate ai tudo bem,eu jogo na resolução quad hd,na maioria das vezes com tudo no alto e frames desbloqueado,só que essa placa faz um barulhão com os coolers dela que incomoda tem como configurar ela pra que os cooler so rodem em um certo grau e tal?
  19. @Tavaares00 você poderia me dizer se o que falam sobre a seagate de dar muito problema é verdade?
  20. Gente boa,meu hd esta com dias contados e como já tenho um ssd de 480 gigas queria pôr um hd de 500 só mesmo pra colocar algumas coisas até porque não costumo armazenar muita coisa (e tambem porque vi em alguns cantos que não se pode usar todo o armazenamento de um ssd) e creio que um de 500 gb já seria bom,agora estou em duvida nos modelos queria um bom e dúravel pesquisei na net dois que é o hd wd caviar blue wd5000azlx e o seagate barracuda,qual eu pego ou tem coisa melhor?
  21. E o pior amigo e que a minha mesma placa só encontrei no mercado livre com o valor de 3000 reais,um absurdo =/ adicionado 1 minuto depois Você pode me recomendar uma boa?eu vi uma da Asus rog strix-f b450 na loja que explode(Não sei se pode falar aqui)Por 1100 a vista ela é boa?
  22. Boa noite preciso de uma grande ajuda de vocês,tinha uma placa-mãe da msi modelo x470 gaming plus que morreu e preciso trocar com urgência só que minha condições no momento não me possibilita gastar muito e fora que está tudo muito caro,eu tenho um ryzen 2700 e uma placa de video 5700xt nitro,queria saber se vale a pena mesmo fazendo um esforço pegar logo essas x570 ou tenho como pegar até mesmo uma b450 bem construída,porque assim eu sou do tipo que passo bom tempo com as coisas então não quero trocar nada tão cedo é só uso o pc pra jogar e não faço uso de overclock,ah é outra futuramente quero trocar a cpu pros ryzen 3000 ou até mesmo quando sair os 4000,me deem uma ajuda aí!
  23. @Israel Domiciano a conexão é por display port,eu nao tenho outro monitor mas liguei o pc sem o monitor e percebi que ele reinicia do mesmo jeito porque o mouse e o teclado como tem iluminação eles apagam e ligam de novo.O pc reinicia em qualquer hora, na tela de bios,na tela de recuperação do sistema(aquela azul)....
  24. certo aqui: Processador:ryzen 7 2700 placa-mãe:MSI x470 gaming plus Placa de video:Radeon rx 560 asus rog strix Memorias:16 g ddr4 corsair 3000 mhz Unidades de armazenamento:SSD kingston 480g e HD seagate 500gb Fonte:Corsair 750W 80 Plus Bronze CX750 PFC Ativo CP-9020123-WW
  25. Galera do cdh bom dia/tarde/noite estou com um problema no pc que ja ta me dando nos nervos,ele fica reiniciando a tela mas o pc nao desliga tem hora que demora a dar isso mas tem hora que é direto,ja fiz teste de memoria ram e tudo ok,ja troquei a pasta da cpu e ta normal,ja retirei a placa de video mas mesmo assim acontece o problema,ja verifiquei a fonte mas nao tem problema,o que pode ser?um tecnico me falou que possivelmente é problema de sistema mas não sei...por favor me ajudem!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...