Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ethan Silvério

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Lucas Manoel de Oliveira F editei aí pra ficar mais explicativo...
  2. Gostaria de uma recomendação pra montar um pc(o mais potente possível) por até 2700 bonoros, não faço ideia de que peças usar pois não estou antenado no desempenho das peças atuais...O intuito do pc será para jogar e uso diário "regular" e esse preço não inclui periféricos(mas inclui o gabinete).
  3. Sou um entusiasta muito grande de games e preciso de uma nova plataforma pra jogar...estou em duvida entre um ps4 pro ou um pc que saia na mesma faixa de preço.No caso do pc eu não tenho monitor nem mouse nem teclado....O que vocês acham que eu deveria pegar?
  4. Olá pessoal, estou com um problema que já busquei várias soluções... Então , tenho um notebook da positivo com um i5 2450m 2,5 GHz de clock. Ele tem um bom desempenho quando seu processador está trabalhando corretamente mas, do nada( usando muito do processador ou não) o desempenho dele cai pra exatos 0,79 Ghz. Até mesmo quando não estou usando mais que isso(no word por exemplo) ele do nada sobe pra 0,79 Ghz e é sempre essa mesma quantidade de clock....Se puderem me ajudar nesse problema eu agradeço....já busquei diversas soluções e tenho certeza que não é problema de super aquecimento e coisas relacionadas...Se puderem ajudar agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...