Droppyc
Membro Júnior-
Posts
8 -
Cadastrado em
-
Última visita
Reputação
9-
Ultima informação neste post: Eles pagaram pelo sedex do processador, não me custou nada devolver o processador defeituoso 10/04 foi confirmado o problema e solicitado minha conta para reembolso 17/04 foi reembolsado em minha conta o valor do processador ajustado Aos que tiverem problemas com processadores da AMD, fiquem tranquilos pois são bem profissionais e rápidos.
-
Recomendação de Fonte para Ryzen 5 2600 - Aorus B450
Droppyc respondeu ao tópico de adricops em Fontes e energia
O problema é a placa de video que puxa bastante energia -
Recomendação de Fonte para Ryzen 5 2600 - Aorus B450
Droppyc respondeu ao tópico de adricops em Fontes e energia
Ambas as marcas são muito boas no mercado, eu ficaria com a cx650... Fontes modulares são melhor por não ter necessidade de ter todos aqueles cabos, por outro lado são 20% mais caras e também você terá o gasto de comprar os cabos/conexões e o cabo de força. Se tiver com dinheiro e querer uma coisa mais ''style'' pro seu pc, vá de modular pois você pode comprar cabos conforme sua preferência, se tiver um pouco apertado pega a fonte comum que já serve -
@Albinomatheus teve algum problema em relação a demora com eles ? to passando por um problema que o meu cpu veio com defeito de fabrica e preciso da resposta deles
-
Alguém aqui já teve que recorrer a rma da amd?
Droppyc respondeu ao tópico de Espião 007 em Processadores
Qual foi o desfecho dessa história ? -
@Math.Pi pois é mas o pós venda deles é horrível, nunca fui ignorado de tal forma por empresas de tal segmento... simplesmente triste. adicionado 1 minuto depois @simforoso Sim, ainda mais que nunca vi casos de acontecer a mesma situação... Sou um azarão mesmo :( adicionado 3 minutos depois @simforoso No meu caso o produto veio tudo certinho, caixa lacrada no plastico, tudo no devido local ( plasticos etc )... unica coisa que percebi foi um pequeno arranhão do lado do processador... mas é coisa que nem é pra se ligar, nem comentei nada mas se for o caso vou deixar bem explicito para a AMD que já veio assim para não ocorrer mal entendido e pensarem que fiz mal uso sendo que eu apenas testei o processador.
-
Quase 30 dias na assistência - GARANTIA
Droppyc respondeu ao tópico de matheusaavila em Recomendações de serviços e lojas
Siga os passos a seguir e seja feliz: 1- Tenha nota fiscal da compra ( verifique se ainda está na garantia ) 2- Com as notas em mãos, verifique a quantidade de dias que já se passaram e solicite uma resposta definitiva da loja que você comprou 3- Peça aos mesmos o que for do seu gosto * uma outra peça que supra sua necessidade ou que envie para assistência autorizada da marca* 4- Caso não haja possibilidade de troca por outro produto do mesmo valor, eles são obrigados a resolver seu problema 5- Mantenha guardado todo documento que é entregue a você e marque os detalhes ( data, horário e se possível até grave conversas de telefone, whatsapp ou email ) Caso não haja acordo entre ambas as partes você deverá: Ir até o procon e relatar todo o seu caso, possuindo suas cópias e os detalhes para poder explicar certinho sua situação Relatar seu problema no pequenas causas de sua cidade ( para entrar com uma ação contra a empresa ) Se houver testemunhas citar as mesmas Enviar email para a marca que você comprou sua peça e pedir uma explicação '' mesmo que você n compre nada diretamente deles, para eles não é bom manter o nome da marca em uma ação judicial... Eles até entram em contato para intermediar se for o caso '' Obs: Independente do procedimento que você tomar, irá tomar um bocado de tempo mas você terá seu direito assegurado. -
Boa tarde caros colegas do Clube do Hardware, estou tendo problemas em relação ao meu PC... Pois comprei um processador Ryzen 5 2600x e comprei quase todas as peças na loja que explode ( para não citar o nome explicitamente da mesma ) menos a placa-mãe que comprei em minha cidade em uma loja confiavel e de grande porte, testei todas as peças e cheguei a conclusão que o processador veio com defeito de fabrica pois não dava sinal algum de vida em duas placas mãe testadas e foram testados outros processadores da mesma geração ryzen 5 2600x e ryzen 7 2700x da loja onde comprei minha placa-mãe. Enviei uma solicitação de RMA para a loja que explode porém fui ignorado com sucesso !... Enviei então a solicitação para a AMD, em menos de 4 horas aceitaram o RMA, estou aguardando o email de instrução para poder enviar para a mesma para trocar a peça se possivel... Posso encontrar algum problema com a mesma ou é tudo de boa ? Pois sou meio leigo em questão de RMA OBS: Sempre que houver atualizações sobre meu caso eu irei informando neste mesmo tópico a respeito OBS2: Segue em anexo todas as fotos que foram tiradas do meu produto( processador ) e enviadas aos mesmos
Sobre o Clube do Hardware
No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais
Direitos autorais
Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais