Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Droppyc

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Ultima informação neste post: Eles pagaram pelo sedex do processador, não me custou nada devolver o processador defeituoso 10/04 foi confirmado o problema e solicitado minha conta para reembolso 17/04 foi reembolsado em minha conta o valor do processador ajustado Aos que tiverem problemas com processadores da AMD, fiquem tranquilos pois são bem profissionais e rápidos.
  2. O problema é a placa de video que puxa bastante energia
  3. Ambas as marcas são muito boas no mercado, eu ficaria com a cx650... Fontes modulares são melhor por não ter necessidade de ter todos aqueles cabos, por outro lado são 20% mais caras e também você terá o gasto de comprar os cabos/conexões e o cabo de força. Se tiver com dinheiro e querer uma coisa mais ''style'' pro seu pc, vá de modular pois você pode comprar cabos conforme sua preferência, se tiver um pouco apertado pega a fonte comum que já serve
  4. @Albinomatheus teve algum problema em relação a demora com eles ? to passando por um problema que o meu cpu veio com defeito de fabrica e preciso da resposta deles
  5. @Math.Pi pois é mas o pós venda deles é horrível, nunca fui ignorado de tal forma por empresas de tal segmento... simplesmente triste. adicionado 1 minuto depois @simforoso Sim, ainda mais que nunca vi casos de acontecer a mesma situação... Sou um azarão mesmo :( adicionado 3 minutos depois @simforoso No meu caso o produto veio tudo certinho, caixa lacrada no plastico, tudo no devido local ( plasticos etc )... unica coisa que percebi foi um pequeno arranhão do lado do processador... mas é coisa que nem é pra se ligar, nem comentei nada mas se for o caso vou deixar bem explicito para a AMD que já veio assim para não ocorrer mal entendido e pensarem que fiz mal uso sendo que eu apenas testei o processador.
  6. Siga os passos a seguir e seja feliz: 1- Tenha nota fiscal da compra ( verifique se ainda está na garantia ) 2- Com as notas em mãos, verifique a quantidade de dias que já se passaram e solicite uma resposta definitiva da loja que você comprou 3- Peça aos mesmos o que for do seu gosto * uma outra peça que supra sua necessidade ou que envie para assistência autorizada da marca* 4- Caso não haja possibilidade de troca por outro produto do mesmo valor, eles são obrigados a resolver seu problema 5- Mantenha guardado todo documento que é entregue a você e marque os detalhes ( data, horário e se possível até grave conversas de telefone, whatsapp ou email ) Caso não haja acordo entre ambas as partes você deverá: Ir até o procon e relatar todo o seu caso, possuindo suas cópias e os detalhes para poder explicar certinho sua situação Relatar seu problema no pequenas causas de sua cidade ( para entrar com uma ação contra a empresa ) Se houver testemunhas citar as mesmas Enviar email para a marca que você comprou sua peça e pedir uma explicação '' mesmo que você n compre nada diretamente deles, para eles não é bom manter o nome da marca em uma ação judicial... Eles até entram em contato para intermediar se for o caso '' Obs: Independente do procedimento que você tomar, irá tomar um bocado de tempo mas você terá seu direito assegurado.
  7. Boa tarde caros colegas do Clube do Hardware, estou tendo problemas em relação ao meu PC... Pois comprei um processador Ryzen 5 2600x e comprei quase todas as peças na loja que explode ( para não citar o nome explicitamente da mesma ) menos a placa-mãe que comprei em minha cidade em uma loja confiavel e de grande porte, testei todas as peças e cheguei a conclusão que o processador veio com defeito de fabrica pois não dava sinal algum de vida em duas placas mãe testadas e foram testados outros processadores da mesma geração ryzen 5 2600x e ryzen 7 2700x da loja onde comprei minha placa-mãe. Enviei uma solicitação de RMA para a loja que explode porém fui ignorado com sucesso !... Enviei então a solicitação para a AMD, em menos de 4 horas aceitaram o RMA, estou aguardando o email de instrução para poder enviar para a mesma para trocar a peça se possivel... Posso encontrar algum problema com a mesma ou é tudo de boa ? Pois sou meio leigo em questão de RMA OBS: Sempre que houver atualizações sobre meu caso eu irei informando neste mesmo tópico a respeito OBS2: Segue em anexo todas as fotos que foram tiradas do meu produto( processador ) e enviadas aos mesmos

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...