Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KingDinguer

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que KingDinguer postou

  1. Já fiz isso e não funciona, drivers da placa-mãe? não mexi com isso não, como fazer?
  2. Formatei meu computado e baixei o software Radeon para baixar os drivers da minha placa de vídeo, porém fica aparecendo esses 3 dispositivos sem driver no meu gerenciador de dispositivos, isso pode afetar o desempenho do pc? Como eu resolvo isso?
  3. @devair1010 Resetei a BIOS e n funcionou também, mas eu fui e tirei o processador da placa e limpei os pinos do processador, tava muito sujo, dps eu liguei e deu certo
  4. Vou tentar aqui, mas eu não mexi em nenhuma configuração, qual o sentido dele parar de funcionar sem eu mexer em nada? Pra resetar a BIOS é só tirar a bateria da placa-mãe né?
  5. Fui abrir meu computador para limpar o cooler do processador, quando coloquei de volta as não estava dando tela, ai fui testar as memoria ram, as duas tão funcionando no pente da esquerda mas no pente da direita nenhuma tá funcionando, o que devo fazer? Ele quebrou do nada? Tem algum jeito de arrumar?
  6. Entendi, meu gabinete é um gabinete genérico e e uso o cooler do próprio processador normal, acho que deve ser a poeira, vou limpar ele hoje e ver como fica, mas que bom que não é uma temperatura preocupante
  7. Queria saber a temperatura certa do meu processador e se ele ta ficando ruim ou não, no momento quando não to rodando nada pesado ele fica com 55 graus, mas quando eu abro o GTA V tem hora que sobe até 72 graus, isso é normal? Tenho medo de estragar então queria perguntar aqui Meu PC: i5-7400 16 de Ram Rx 560D Também queria saber a temperatura normal da placa de vídeo, já q também chegou em 72 graus jogando
  8. @GusGraf Ok, vou apagar o outro, desculpe
  9. @Pedro.Rigz Sim, mas qual é equivalente? Sabe para eles trabalharem juntos para que tenha um melhor desempenho adicionado 2 minutos depois @NIGHT FALL o que eu quis dizer com compatível seria que eles conseguissem trabalhar juntos para que tenham o melhor desempenho sabe 1º - Qual objetivo da configuração? Jogos? Uso cotidiano? Uso profissional? Seria mais para jogos mesmo 2º - Marca, modelo e potência da fonte? Isso eu não sei, se eu abrir e mandar foto da etiqueta da fonte você consegue saber qual é? 3º - Qual valor tem disponível pra investir? Ao meu ver algo que não seja muito caro, eu não sei muito sobre o preço padrão dessas pesas
  10. @Fxtreme Sim, mas qual é equivalente? Sabe para eles trabalharem juntos para que tenha um melhor desempenho
  11. Eu tenho um PC que provavelmente vou trocar a placa-mãe e o processador, atualmente tenho geforce gtx 1050, amd fx 4300 e 8 gb de ram, gostaria de saber qual processador e qual placa-mãe seria compatível para que eu possa comprar.
  12. Eu estava afim de testar alguns virus e etc também, então o que eu faria para só pegar os virus na Virtual Box?
  13. Eu acabei de baixar um programa chamado Virtual Box e caso eu precise baixar um arquivo suspeito vou baixar no Virtual Box, existe alguma possibilidade desse virus sair do Virtual box e pegar no meu pc original ?
  14. Eu estou tentando abrir a porta do meu mondem mas ela não abre de jeito nenhuma, preciso de ajuda!!!
  15. @ricardo_br Sim mas eu queria achar um gratis, ou qualquer coisa do tipo
  16. @simforoso Obrigado pela ajuda, mas consegui resolver o problema formatando meu computador, era virus ;=; ksakk, mas então estou com uma nova duvida totalmente diferente se puder me ajudar ficaria grato https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1365639-preciso-hospedar-um-arquivo-para-ficar-aberto/ porém resolvi meu problema muito obrigado !!!! : )
  17. Opa gente eu tenho meio que um server de um jogo (minecraft) e para deixar aberto, abri as portas do mondem e abro ele por um cmd, existe alguma forma de deixar esse cmd rodando dentro do meu mondem ou em algum outro site etc gratuitamente?
  18. Gente preciso do driver da nVIDIA nForce 7025-630a (MCP68SE) - LAN Controller mais atualizado urgente!!! Por favor mandem onde posso entra-lo!
  19. @simforoso Eu infelizmente n tenho o CD da placa-mãe, eu estava pensando em comprar um adaptador wifi ele resolveria o problema e eu conseguindo usar o wifi? Ou teria que ser uma placa de rede mesmo? Se eu comprasse uma placa de rede ela não daria o mesmo problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...