Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

felipepersona

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu tentei um adaptador mas tentei usar um cabo desse aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-796140030-cabo-displayport-x-hdmi-4k-2k-ultra-hd-pronta-entrega-_JM?quantity=1#reco_item_pos=1&reco_backend=machinalis-seller-items&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=ed8422bc-2010-434c-927e-48fb2d49b0aa O cabo não deveria funcionar?
  2. A Tv só tem porta HDMI, o 4k funcionou usando um cabo com as 2 pontas HDMI, eu tentei utilizar um cabo HDMI->Displayport mas so funcionou full hd. Até onde eu sei (posso estar errado), todos os cabos displayport suportam 4k, mesmo que uma das pontas sejam HDMI. Eu tentei usar o cabo HDMI nas duas pontas com um pequeno adaptador para Displayport mas também não deu certo.
  3. Boa tarde, preciso de uma ajuda para achar uma solução para um problema. Eu estou com uma DUAL-RTX2080TI-O11G e estou ligando ela em uma TV 4k da Samsung. A placa tem 4 saídas de video (3 Displayport e 1 HDMI), porém eu só consigo a resolução 4k na saída HDMI, nas outras (displayport) o máximo que chega é Full HD. Eu já entrei na configuração de resolução da Nvidia, mas não mostra nada acima de 1920x1080. Como eu faço para as saídas Displayport transmitirem a resolução 4k? Eu estou com um Oculus Rift e ele só funciona na saída HDMI, por isso tenho que ligar a TV em outra saida.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...