Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicios_10

Membro Pleno
  • Posts

    177
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @AmandaCoelho a primeira opção é melhor, placa-mãe com chipset e componentes melhores e com dissipação nos VRM's
  2. @Itagiba Miguel como você disse, ela suporta 4GB por slot, e tem suporte para DDR3 1600(O.C.)/1333/1066/800 MHz e no máximo 16GB
  3. O Athlon com 2 pentes de 4GB para fazer o dual channel vai bem nos jogos mais leves.
  4. @Kharry esse processador não tem vídeo integrado, você só conseguira utiliza-lo com uma placa de vídeo
  5. @Muryllo Wallace Silva Reis Bom dia; Sim será compatível.
  6. @Evandro Borges Ferreira Mulatinho Boa tarde; É o mesmo processo de formatação comum, com o sistema em um pendrive, é só iniciar a maquina que entrará direto para a instalação, já que o ssd está limpo não precisa nem mudar nada na bios. Ai é só seguir os passos da instalação do sistema. O processo é o mesmo de um HD , você já instalou o windows alguma vez ou será a primeira?
  7. @rick7cross dependendo do seu orçamento uma rx560 e mais 4GB de RAM cairiam bem. Somente 4GB para o fifa 19 fica complicado.
  8. @ImLuxz CS usa bastante do processador, um core 2 duo dará gargalo na 750TI. A plataforma 775 já está muito defasada, acho que não vale a pena investir nela, se for realmente comprar usado, te indicaria no minimo começar com 1155.
  9. @ImLuxz sim, é possível. Mas antes de comprar veja se o processador tem vídeo integrado, se não tiver você não poderá usa-lo até adquirir uma placa de vídeo.
  10. 900 reais é um orçamento muito apertado para montar um computador novo com um desempenho satisfatório, minha sugestão seria ou você procurar no mercado de usados, ou juntar mais para pegar um novo. Se preferir comprar um usado, atente-se em ver a marca e modelo de todos os componentes, principalmente da fonte.
  11. @ImLuxz Boa tarde; você já tem os periféricos como monitor, mouse? Qual a configuração do seu pc atual? Talvez podemos reaproveitar algumas peças para ajudar no orçamento.
  12. O cooler que acompanha o processador é suficiente, não precisa outro. Este gabinete que você escolheu tem a fonte em cima, o recomendável é com a fonte em baixo, pois melhora o fluxo de ar. Tente procurar um com a fonte em baixo. É sempre recomendável fonte com selo 80plus ela te dará uma maior eficiência energética.
  13. @Zuleigo Boa tarde! Esta fonte não tem selo 80plus recomendo a pcyes 500w 80+, segura tranquilo a config e armazenamento você já tem algum HD ou SSD?
  14. @Vinícius Freitas Da uma olhada na terabyte, você encontrará o r5 1600 por 679 e a rx570 por 599
  15. @Vinícius Freitas o i5 7400 não é uma boa opção e nem a 1050ti pois ambos tem um custo elevado pelo que entregam. Recomendo R51600 esta num preço ótimo, placa-mãe b350 e uma rx 570

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...