Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Tedgue

Membros Juniores
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Fala, galera!! Troquei meu computador, e atualmente estou com um (i5 8600, 8gb ddr4, sem placa de vídeo no momento, h310 placa-mãe, 1tb hd, corsair cx550, ssd a1000 240gb, gabinete xpredator X1) Queria um novo monitor, não jogo muito, mas queria mais pra uso profissional, estudo e trabalho e também para assistir filmes (e futuramente talvez fazer edições de vídeo). Qual vocês me recomendariam? LG LED 25” FULLHD IPS ULTRAWIDE 25um58-P ou AOC 21.5” LED 1ms 75hz? A lg tem o de 29” e a da AOC tem de 24”, em versões mais caras. Qual vocês mais me recomendam? Queria algo que valesse o custo beneficio. Desde já, agradeço a atenção.
  2. @MrNobody Agradeço amigo pela ajuda, optei por montar meu próprio computador. Só que tive algumas dúvidas: 1) o que você acha do i5 8400? entre o ryzen 5 2600 e ele qual o melhor? 2) essa placa rx580 só serve no amd ryzen ou serve tb no i5 da intel? 3) ssd é obrigatório? achei o kingston 240gb, modelo a400 por 190 e modelo a1000 por 360. Qual escolher? 4) por baixo vi que o orcamento superou a casa dos 3 mil reais, se eu quiser comprar a placa de video depois eu posso? consigo rodar videos sem ela? 5) gabinete achei o aerocool xpredator x1 por 350, quase o mesmo preço do aero500 que você sugeriu. Vi que o xpredator é melhor, qual vale mais a pena? 6) memória de 8 gb da conta? achei a de 16 muito cara. 7) placa-mãe achei a h310 por 400, o que você acha sobre ela? prefere a b350 ou h310? a b450 achei muito cara. Das 3 qual vale mais a pena? ouvi dizer que as peças precisam ser compatíveis, o que você me sugere no geral? @Guilherme Tedgue Obrigado amigo pela ajuda. Ambos processadores servem para a placa de video rx580? Ainda estou em serias dúvidas sobre qual processador escolher, ambos estão com preços iguais. ssd 120 ou 240? e o pente serve só ddr4? dddr compensa não? ou ta muito desatualizado? adicionado 3 minutos depois Obrigado amigo, vou montar o meu próprio. Achei mais vantagem.
  3. Fala galera, beleza? Então, meu computador veio a queimar ontem e danificou vários componentes, pelo que eu pude analisar, estarei comprando um novo computador, aliado ao fato de que também meu computador antigo já estava com a configuração um pouco defasada, vide os anos que se passaram. Quero um computador com uma boa configuração, com que eu possa passar um bom tempo com ele sem ter que atualiza-las. Quando mais novo jogava muito, hoje nem tanto. Mas vejo é baixo muitos filmes, uso bastante o computador. O que eu mais busco no momento é fluidez no sistema, quero que os comandos sejam bem rápidos, que não demore muito para ligar/desligar, que não fique travando em páginas de internet, que rode meus vídeos sem muita dificuldade, enfim, uma boa configuração e com um preço bem acessível. Uso muito a trabalho/estudo também. Vocês me recomendariam comprar algum computador pronto ou escolher escolher as peças individualmente e montar? E no ultimo caso, que peças vocês me recomendariam? Algumas opções que eu achei na internet: Computador Core i5-3470 + GTX 1050 2GB + 8GB DDR3 Computador Core i7-4770 + 16GB DDR3 Computador Core i5-7400 + GTX 1050TI 4GB + 8GB DDR4 Posso gastar entre R$2500 e R$3500. Preciso urgentemente de resposta pois necessito para trabalho - e estudo também. De antemão agradeço a todos pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!