Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Gabriel Magalhães

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Tenho um headset HS50, e ele n ta funcionando no meu pc. O som sai baixissimo e totalmente abafado (isso quando sai algum som) Acredito q seja algo do pc porque no meu notebook funcionou normal. As configurações até onde eu saiba estão ok... O q pode ser???
  2. Olá, bom dia Comprei uma tv e estava afim de assistir um filme, baixei no pc pelo torrent, passei pro pendrive e coloquei na tv. A tv lê o filme normal e da pra assistir porém a imagem fica muito ruim (os filmes tem qualidade 1080p o mesmo q a minha tv tem nos canais), onde está o erro?
  3. @Kris Wannieg Hmm obrigado estava com dúvida nessa parte do windows Com relação ao pc, ganhei mais $$ e estou disposto a gastar mais um pouquinho, encontrei na Pichau um pc: I5-9400F, GEFORCE GTX 1660 TI 6GB ZOTAC, 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, POUTER por R$3600, acha q esta bom para esse preço? fiquei com medo da fonte AeroCool KCAS 500W Bronze 80 Plus, EN53367 não aguentar.
  4. Pretendo comprar um pc cm GTX 1660 Ti 6 GB e i5 9400, a fonte desse computador é 500w 80 plus e PFC ativo Será q ela aguenta?? Ou é melhor eu comprar uma melhor?
  5. adicionado 0 minutos depois Outra coisa, quero comprar meu pc na terabyte, vi q vem com um windows trial de 30 dias, depois disso o q acontece? não posso usar mas o pc e tenho que comprar um windows?
  6. Bom, essa é a minha primeira vez aqui e provavelmente vou fazer uma pergunta q vcs ja responderam mt aqui Mas é o seguinte, quero um pc gamer no preço mais ou menos de 3000R$, não sou nada experiente com montagem de computadores então se fosse o computador completo seria melhor, procuro o melhor custo benefício. Desde ja agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...