Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bernardo Estevam

Membro Pleno
  • Posts

    59
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Bernardo Estevam postou

  1. Boa tarde galera. Estou com esse modelo de tv da Sony, perde o ordem dos fios do receptor do teclado, e não estou conseguindo achar a ordem certa. nem mesmo para comprar outro chicote. Irei mandar a foto para vocês, e peço ajuda por favor.
  2. Boa tarde galera. Estou com um mixer triturador da Britânia que queimou o fusível Térmico de 130 graus e 3A eu tenho um fusível de 180 graus e 10A Ele é de uka panela elétrica de arroz. posso colocar ele no lugar? Estou com essa dúvida. Me ajudem por favor.
  3. Galera estou com essa tv que de repente fica com a metade da tela com listras. Não é fonte nem principal porque já testei outras no lugar. Vocês podem me ajudar ?
  4. Boa noite galera. Vocês poderiam me ajudar a identificar que peça é essa que queimou. Minha tv parou de repente, ao abrir a tv constatei que era essa peça.
  5. @LCN Boa Tarde meu amigo. Muito Obrigado vou fazer a compra desse capacitor. Que deus te abençoe. adicionado 3 minutos depois Esses capacitores tem de várias cores ? posso colocar um do mesmo valor mais de cor azul ?
  6. Galera não consigo identificar essa peça torrada. Vocês poderiam me ajudar ?
  7. Boa tarde galera estou com essa tv da buster que não liga. tem horas que fica em standby mais não liga.Poderiam me ajudar com esse defeito?
  8. Amigos conseguir resolveu o problema, Arrumei uma placa principal pra testar e deu certo, Obrigado pela ajuda.
  9. @Airtonarl beleza meu amigo. Obrigado pelas dicas e ajuda. Vou fazer o que você me disse e torcer para que resolva isso logo. Fica com Deus e obrigado.
  10. @Airtonarl muito obrigado meu amigo pela suas ajudas. Eu deixei ela em stand-by e ascendi a lanterna do meu celular na tela só pela intuição mesmo kkk e sei q essa tv é de lâmpada aí lá no fundo eu consigo ver a tela mudando as cores passando na tela, Imagens essas que tirei na foto que está aí em cima. Aí vem q pergunta: É problema de lâmpadas ? É porque tem hora que ela ligava e funcionava normal ? Agora acho que você pode me ajudar melhor.
  11. @Airtonarl já troquei os capacitores mais o aclopadores não. Como faço a medição amigo ?
  12. @Airtonarl fiz isso entrando no modo de serviço e redefinir só que fui ligar o play 4 nela dps coloquei na opção HDMI aí não apareceu mais nada e tive que tirar da tomada e ligar dnv. Agora mesmo ela só fica no stand-by e não liga aí de tanto eu tentar ela ligar.
  13. @Airtonarl mesmo tendo hora que ela liga e funciona normal ? porque ela funciona normal tem hora. E será que eu acho ainda na internet pra baixar o software dela ?
  14. @BCP agora está ficando nessa tela. Branca , preta e colorida.@Airtonarl vou tentar isso amigo. Muito obrigado. Qualquer coisa retorno. agora que liguei ela está dando essa tela.
  15. @Wal SJC Não é o controle remoto amigo, Eu ja tinha testado outro e até mesmo o próprio controle funcionou nela. tem horas que ela fica no standby e não liga nem no controle e nem no recptor.
  16. @Wal SJC O teclado funciona normal.Acabei de ligar e desligar a TV por ele. Estou confuso e perdido kkkk
  17. @Wal SJC Obrigado amigo. o capacitor é de 1000 mesmo. o que pode ser então ? Agora mesmo ela esta ligada e funcionando normal. mais tem hora que tiro da tomada e coloco de novo ela não liga só fica em stand by.
  18. A tv só ficava piscando abrir ela e tinha 1 capacitor de 1000uf x 16v estufado eu troquei ele por um de 25v aí a Tv agora só fica em stand-by e não loga de jeito nenhum. Pode ser esse capacitor com capacitância maior ou vocês têm outra dica para me ajudar por favor? tirei ela da tomada e coloquei dnv e ela ligou. Mais só liga quando quer.
  19. @Airtonarl Amanhã logo cedo iriei mexer na tv novamente e depois volto aqui para falar sobre ela. adicionado 0 minutos depois @Airtonarl muito obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...