Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Patrick Rubens

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Oi, alguem pode indicar uma placa de video de até R$600,00 pra usar com um I5 3470 3,20 Ghz e 8GB de Ram ? Muito obrigado galera !
  2. Bom dia, alguem pode indicar um Notebook mais barato possível pra rodar World Of Warcraft Warlords of Draenor, não precisa nem ser no máximo, no médio ja ta excelente. Só pra esse jogo mesmo. Ja agradeço !
  3. Bom dia, sou novo no forum e queria pedir a ajuda de vocês com um problema... Possuo um PC com as seguintes especificações : Radeon HD 6570 8GB Ram 1600Mhrz I5 3470 3.20 Ghz Ele da problema com certos jogos como por exemplo fortnite ele abre vai até o Lobby e la ele para e fecha sozinho, mesmo com os gráficos baixos. Second Life ele simplesmente fecha e aparece o erro : A PLACA DE VIDEO PAROU DE RESPONDER E SE RECUPEROU - Mesmo abaixando o máximo os gráficos. Esses foram os jogos que lembrei. Mas o mais estranho é que tem vários videos no YouTube de especificações mais ou menos parecidas rodando os mesmos jogos e até jogos superiores com configurações gráficas melhores... Ja atualizei os drivers e etc mas não adiantou. Se alguem puder me ajudar agradeço, se precisar gastar um pouco a mais o maximo que posso são R$500,00 ( a grana ta curta) Agradeço desde ja.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...