Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thiagobarreto.5mil

Membros Juniores
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @F4b10 Entendi!! POr exemplo, imprimir uma livro de 250 a 600 páginas em um dia e no outro dia imprimir outro, seria um bom intervalo de tempo?
  2. @F4b10 Achei que pudesse imprimir livros, mesmo que não fosse todo de uma única vez. Formiga? Caraca!!! O modelo epson m205 sabe me dizer se é modelo novo?
  3. @F4b10 500 folhas por dia daria no total 15 mil impressões. Minhas impressões atualmente por conta do meu trabalho e de estudos para concurso são impressões de pouca quantidade, mas com uma frequência de 4 em 4 dias tenho material para imprimir, sem falar que pela dificuldade hoje de impressão, tenho outros materias que gostaria de imprimir, mas não o faço pela questão da impressora e também tem minha irmã que precisa imprimir, mas não o faz também pelo mesmo motivo que eu: o custo mais caro da reposição da tinta da minha HP. Esse bloqueio ocorre devido ao uso da tinta paralela ou ocorre com o uso da tinta original mesmo? Eu pensei nesse modelo aí, mas vi uns comentários sobre a impressora aquecer e ter algum problema na impressão devido a quantidade de impressões enviadas para ela. Com relação a impressão colorida é de vez em quando que preciso. Outros modelos de impressora à lazer que estou de olho são: a brother 2520dw e a brother 2540dw. O que fiquei surpreso nas impressoras a lazer é o fato do toner vir com uma capacidade de para imprimir 2.600 páginas, mas na prática imprimir apenas 1 mil ou 1.200 cópias, como já comentários na net, é uma diferença grande!!!
  4. Entendi!! Então a melhor escolha seria a epson 3150, né?
  5. Quero uma impressora com baixo custo de recarga, não quero ter dores de cabeça na hora de recarregar Pessoal estou querendo comprar uma impressora canon g4100, já ouvi diversos comentários sobre a impressora, os quais geraram as pergutas abaixo, quem puder ajudar.... 1- O que é o reset que muitos falam? 2- Para que o reset serve? 3- É verdade que a impressora não pode ficar mais de 7 dias sem imprimir? 4- Precisa de estabilizador somente para ela? 5- Por que a impressora precisa ser limpa a cada 7 meses? 6- Posso imprimir no modo econômico ou isso pode superaquecer os cartuchos e contribuir para queimá-los? 7- Sabe-se o tempo de vida útil dos cabeçotes de impressão? brother 2540: 1- Os cartuchos podem ser recarregado por mim ou preciso de técnico pra resolver isso? 2- Peças de reposição são caras? EPSON 3150 não conheço nada! e=Esse modelo: Epson WorkForce M105 é antigo?, vi que é monocromático, alguém pode dizer algo dele.
  6. @Kleber Peters Mas vi que os cabeçotes da epson são definitivos e se derem problema tem que chamar um técnico e na canon seria troca mesmo sem precisar de técnico, pensei nisso aí.
  7. Pessoal estou querendo comprar uma impressora canon g4100, já ouvi diversos comentários sobre a impressora, os quais geraram as pergutas abaixo, quem puder ajudar.... 1- O que é o reset que muitos falam? 2- Para que o reset serve? 3- É verdade que a impressora não pode ficar mais de 7 dias sem imprimir? 4- Precisa de estabilizador somente para ela? 5- Por que a impressora precisa ser limpa a cada 7 meses? 6- Posso imprimir no modo econômico ou isso pode superaquecer os cartuchos e contribuir para queimá-los? 7- Sabe-se o tempo de vida útil dos cabeçotes de impressão? brother 2540: 1- Os cartuchos podem ser recarregado por mim ou preciso de técnico pra resolver isso? 2- Peças de reposição são caras?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!