Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thiagobarreto.5mil

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, pessoal! Estou com esse problema se arrastando a meses. O computador não está ligando. Eu estou usando direto na energia de 220V, ligo ele na tomada e por vezes ele liga, mas passado uns minutos voltou a desligar e religar o pc e ele não liga. Já troquei a fonte dele e o pc permanece com o mesmo problema. Aqui em casa é energia solar. Tem alguma relação? Porque antes, mesmo com a eneriga solar eu usava ele normalmente, mas recentemente começou com esse problema já não sei mais o que fazer.
  2. Boa tarde, pessoal!! Estou com o meu monitor samsung ,comprado em 2021, com a tela chuviscando conforme a imagem anexada. Haviam me falado que poderia ser pelo nobreak. Antes o nobreak ficava bem perto dele, quase atrás do monitor. Depois coloquei ele onde tem esse suporte branco aí na imagem, mas hoje voltou a a tela a chuviscar, agora ele fica nesse local, a essa distância aí da imagem. Já levei pc na assistência duas vezes e o pc lá nunca apresenta o problema que apresenta quando está aqui em casa, por isso disseram que não poderia ser o pc e sim o monitor, porém não fiquei muito convencido dessa resposta que eles me deram. Alguém já teve um problema como esse? O que pode ser? Já não sei mais o que pensar sobre essa situação. Alguém pode ajudar?
  3. @MrNobody entendi! Realmente, tem tido falhas na energia. E o pc é novo sem modificações na fonte. E o aterramento também está com problema. Brigado!!
  4. @MrNobody eu desconectei e religuei, mas não observei se aparecia com ele desconectado. Uso um nobreak, ele tem problema de aterramento, mas isso já tem um tempo e antes funcionava normal. E o vídeo avança e trava.
  5. @MrNobody Fiz o que você pediu, mas continua do mesmo jeito. Quando aperto a tecla o 7 no teclado pequeno ele não aparece, só aparece no teclado maior. às vezes, se eu apertar seguidas vezes ele aparece e depois começa a repetir sozinho. Hoje, começou aparecer na página digitando apenas letras. Deixei o pc um instante sozinho e apareceu e agora aparece também no momento de digitar essa mensagem. Rodo dois antivírus um pago e o outro em fase de uso gratuito, mas não encontra nada.
  6. Boa tarde, pessoal! As páginas da internet do chrome e do mozila ficam atualizando automaticamente. Fiz um procedimento que iria impedir de acontecer isso: inserir um comando na pasta de destinho do ícone, do browser do google. Isso foi feito clicando com o botão direito em cima do ícone do navegador na área de trabalho. Parou por um dia de atualizar sozinho as páginas da internet, porém agora, além de atualizar sozinha, aparece o numeral 7 na barra de endereço do chrome que se repete sozinho e sem parar. Isso aconteceu até mesmo na hora de escrever o título dessa postagem. Vídeos no youtube, agora avançam sozinhos para um ponto do vídeo e ficam meio que enganchados ali, isso acontece também com sites que assisto séries, já aconteceu uma vez com a área de trabalho do pc que ficou piscando todos os ícones como se estivesse atualizando. Instalei o UC Browser, mas acontece também com ele. Vi comentários de que essa atualizando seria uma otimização do próprio google, mas diante dos fatos citados acredito que meu pc esteja com vírus. Já rodei o kaspersky security e o malwarebytes nenhum dos dois conseguiram encontrar nada. Não sei o que fazer. Como posso resolver isso sem pagar para formatar o pc? Desde já agradeço.
  7. Boa noite!! Estou querendo comprar caixas de som para o meu pc que tenham um a potência mediana e que não seja muito caras.
  8. @F4b10 Entendi!! POr exemplo, imprimir uma livro de 250 a 600 páginas em um dia e no outro dia imprimir outro, seria um bom intervalo de tempo?
  9. @F4b10 Achei que pudesse imprimir livros, mesmo que não fosse todo de uma única vez. Formiga? Caraca!!! O modelo epson m205 sabe me dizer se é modelo novo?
  10. @F4b10 500 folhas por dia daria no total 15 mil impressões. Minhas impressões atualmente por conta do meu trabalho e de estudos para concurso são impressões de pouca quantidade, mas com uma frequência de 4 em 4 dias tenho material para imprimir, sem falar que pela dificuldade hoje de impressão, tenho outros materias que gostaria de imprimir, mas não o faço pela questão da impressora e também tem minha irmã que precisa imprimir, mas não o faz também pelo mesmo motivo que eu: o custo mais caro da reposição da tinta da minha HP. Esse bloqueio ocorre devido ao uso da tinta paralela ou ocorre com o uso da tinta original mesmo? Eu pensei nesse modelo aí, mas vi uns comentários sobre a impressora aquecer e ter algum problema na impressão devido a quantidade de impressões enviadas para ela. Com relação a impressão colorida é de vez em quando que preciso. Outros modelos de impressora à lazer que estou de olho são: a brother 2520dw e a brother 2540dw. O que fiquei surpreso nas impressoras a lazer é o fato do toner vir com uma capacidade de para imprimir 2.600 páginas, mas na prática imprimir apenas 1 mil ou 1.200 cópias, como já comentários na net, é uma diferença grande!!!
  11. Entendi!! Então a melhor escolha seria a epson 3150, né?
  12. Quero uma impressora com baixo custo de recarga, não quero ter dores de cabeça na hora de recarregar Pessoal estou querendo comprar uma impressora canon g4100, já ouvi diversos comentários sobre a impressora, os quais geraram as pergutas abaixo, quem puder ajudar.... 1- O que é o reset que muitos falam? 2- Para que o reset serve? 3- É verdade que a impressora não pode ficar mais de 7 dias sem imprimir? 4- Precisa de estabilizador somente para ela? 5- Por que a impressora precisa ser limpa a cada 7 meses? 6- Posso imprimir no modo econômico ou isso pode superaquecer os cartuchos e contribuir para queimá-los? 7- Sabe-se o tempo de vida útil dos cabeçotes de impressão? brother 2540: 1- Os cartuchos podem ser recarregado por mim ou preciso de técnico pra resolver isso? 2- Peças de reposição são caras? EPSON 3150 não conheço nada! e=Esse modelo: Epson WorkForce M105 é antigo?, vi que é monocromático, alguém pode dizer algo dele.
  13. @Kleber Peters Mas vi que os cabeçotes da epson são definitivos e se derem problema tem que chamar um técnico e na canon seria troca mesmo sem precisar de técnico, pensei nisso aí.
  14. Pessoal estou querendo comprar uma impressora canon g4100, já ouvi diversos comentários sobre a impressora, os quais geraram as pergutas abaixo, quem puder ajudar.... 1- O que é o reset que muitos falam? 2- Para que o reset serve? 3- É verdade que a impressora não pode ficar mais de 7 dias sem imprimir? 4- Precisa de estabilizador somente para ela? 5- Por que a impressora precisa ser limpa a cada 7 meses? 6- Posso imprimir no modo econômico ou isso pode superaquecer os cartuchos e contribuir para queimá-los? 7- Sabe-se o tempo de vida útil dos cabeçotes de impressão? brother 2540: 1- Os cartuchos podem ser recarregado por mim ou preciso de técnico pra resolver isso? 2- Peças de reposição são caras?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...