Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TecnicoNovo

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Muito Obrigado pela resposta vou conseguir estes resistores e tentar fazer este teste, depois posto aqui. Mas existe algum material sobre isso pra quem quer ser um fanático teórico maluquinho ?
  2. Deixe eu me expressar melhor, tenho um sinal gerando estes picos de alta tensão (12000Volts por uns 30us) a cada 1,3 segundos, se eu medir o rms vai dar bem baixo, porém como sei se o resistor aguenta no pico deste sinal, carga de 500R. tem algum livro ou algum material na net que possa usar pra calcular isso ? adicionado 0 minutos depois E antes de mais nada muito obrigado pela resposta.
  3. Olá a todos, gostaria de saber como posso calcular a potencia de alguns resistores num circuito de pulsos elétricos, se alguém tiver alguma indicação de livro ou material da net, agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...